sexta-feira, 23 de março de 2012

- Amar você... Acho que nem a morte faria isso ser diferente. Viveria de joelhos, uma forma de promessa pra te fazer acreditar nessa singela forma de expressar meu sentimento. Não quero salvação pra isso, quero a solução... Você! Talvez esse seja o meu propósito de viver... Viver por você, te fazer feliz, te amar e respeitar isso em nome do amor que tenho por você  mas com principalmente .. com  certeza POR VOCÊ...! que me traz alegria paz , e a unica razão que me leva a vida! e é  por isso que eu espero todos os dias da minha vida, contando os minutos, os segundos , tudo... tudo pra estar tudo em seu devido lugar , e cada nova manhã serei melhor do que ontem.. 
E sei também que se tiver que partir, eu vou deixar, sem sombra de duvidas, um sentimento com você, um sentimento que sei que você cuidará muito bem, um sentimento que guardei só pra você, talvez o mais importante de todos, mas isso não vai acontecer , porque nunca vou te perder.. você é ar, meu chão, meu tudo! Por confiar em você, por acreditar que você é o homem r com quem eu quero dividir meus momentos, eu deixo o meu amor, o meu singelo amor... o qual só se faz aumentar quando olho nos seus olhos... Olhos que tem uma força de atração tão forte que muitas vezes eu afirmo e penso é esse o caminho certo..Sensação estranha, mas logo me perco ao passar os dedos pelos seus cabelos, pelo seu rosto, te abraçar... de certa forma ouvir as batidas do teu coração. E sentir a ligação que ele, naquele momento, teve com o meu.. Eu amo você ♥ 


“... Com todo amor vou te proteger, quando sentir saudades não há porque chorar, eu sempre estarei com você. No céu ou no mar, ou em qualquer lugar... Meu amor sempre irá te buscar”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário