quinta-feira, 22 de março de 2012

Amoooor de meu vida ♥ ..


Meu amado, eu nunca,  serei infiel a você. Você pertence a mim. Você é meu noivo. Eu nunca vou deixá-lo por outro..Eu nunca vou quebrar seu coração.Eu nunca vou deixar você ir. Você pode confiar em mim, minha vida.  Eu sou a única que nunca vai deixar.. nunca vai deixar você para baixo. Eu nunca vou me divorciar de você. Eu nunca te deixarei. Eu nunca vou quebrar a minha aliança com você! As pessoas podem te ferir e machucar você e lhe causar muita dor, mas eu nunca vou fazer isso para você. Na verdade, deixe-me tirar sua dor e sofrimento. Deixe-me colocar aos pés da cruz de Jesus. Eu carreguarei as suas tristezas nesse dia. Levei-os para você. Eu te amo tanto, e eu quero que você dê todo o seu sofrimento para mim. Dê-me a mágoa. Dê-me as feridas. Dê tudo para mim. Dê-me seu coração. Precioso de minha vida, me dê seu coração. Deixe-me curar o seu coração ferido. Dê-me seu coração, e você não vai se arrepender. Você foi criado para ser meu , e somente meu.. Você foi criado para ter intimidade e relacionamento Comigo. Confie em mim, amado, com todo seu coração. Entregue todo o seu coração para mim.Deixe-me mostrar-lhe minha fidelidade. Deixe-me mostrar-lhe como eu estou comprometida com o nosso relacionamento. Eu nunca vou quebrar a minha aliança com você, nunca! Deixe-me mostrar que eu sou a única Quem vai cuidar de você mais do que qualquer outra. Deixe-me tirar o coração ferido, quebrado e curá-lo para que ele possa amar novamente. Deixe meu amor ardente inflamar o seu coração para amar novamente. Deixe meu amor te curar. Amado, você foi criado para ser amado por mim, e você foi criado para amar os outros. Mantenha-se confiando e sem medo porque eu tenho planos de fazê-los prosperar e não para prejudicá-lo. Eu sempre serei fiel a você, meu amado esposo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário