sexta-feira, 23 de março de 2012

- amoor  de vida *-*
É que as vezes me falta a inspiração. Não sei porque, mas falta. Eu busco palavras dentro do meu coração para demonstrar quão grande é esse amor, a imensidão da felicidade que eu carrego no peito ao abrir a boca e repetir centenas de vezes num só dia o teu nome. Porém, dou conta que não é falta de inspiração, e sim me faltam palavras para ir mais além do 'EU TE AMO'. Incrível, insubstituível, vida, tudo, meu ar, meu alicerce. Eu queria algo mais,  bem a mais mesmo..para que você podesse ver a extensão desse amor. Eu te devo , meu carinho , minha atenção , meu respeito , meu amor e minha fidelidade para sempre.. tem uma frase que diz :  "O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração." Meu amor, então que o seu coração sinta, veja, viva, e se contagie com o sentimento mais puro e lindo que guardo dentro de mim, O MEU AMOR POR VOCÊ.
Incansavelmente repito, EU TE AMO. Príncipe da minha vida.. e te quero para todo sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário