terça-feira, 27 de março de 2012




- Amor, eu ja tentei de todas as formas tentar te explicar oque eu sinto por voce, mas é impossivel. Por mais que eu tente eu sei que eu nunca vou conseguir, porque esse sentimento só cresce, a todo momento. Você me faz sentir a garota mais amada do mundo, ao seu lado eu sou a mais feliz.Nunca um sorriso foi tão importante para mim quanto o seu é. Seu sorriso, sua voz, seu jeito, tudo cada detalhe seu é são perfeitos e unicos para mim. Sabe esses momentos ruins? Eu quero que eles se danem, junto de você eu passo por momentos ruins, passo por todos os obstáculos, mesmo que sejam dificeis de ser superados, mesmo que sejam impossíveis! Nosso amor é capaz de superar tudo & todos meu principe, nada vai estragar esse amor nada vai separar nós dois, NADA MESMO, eu nunca vou te abandonar…NUNCA MESMO ! Eu te amo vida meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário