segunda-feira, 26 de março de 2012

- > Amor eu te amo Muito, e você sempre vai ser o grande amor da minha vida, meeu anjinho, que me guia, que me dar forças para sonhar & lutar por todos os nossos sonhos, meu amor quando sinto o teu abraço, sinto um sentimento tão forte, tão puro mais não só quando sinto teu abraço e sim, quando te sinto por inteiro, quando eu olho para você, meu amor se soubesse o quanto sou grata a Deus e a você por esse nosso amor, por todos os nossos momentos eu te amo muito meu amor, meu sonho bom, e em todos momentos estarei ao teu lado amor, não tenha medo, eu vou segurar a tua mão e juntos vamos sempre seguir em frente PORQUE, "Maior é o que está em Nós"
o nosso amor é capaz de mover montanhas, é eterno, é verdadeiro ele é único e meu coração sempre será teu, meu amor eu te amo, te amo todos os dias cada vez mais e mais, cada segundo da minha vida eu estou mais e mais apaixonada por você, e nada poderá nos separar amor, porque Papai do Céu Uniu os nossos Corações e nada, nem ninguém pode mudar isso, eu sei que os nossos SONHOS vão se cumprir amor, o meu sonho é o teu sonho, e juntos vamos vencer, vamos conquistar tudo aquilo que hoje sonhamos, e mesmo que pareça ser Impossível sei que Deus sempre estará ao nosso lado amor, e jamais nos deixará porque nós temos a Fé, a Esperança, o maior poder de todo o mundo nós temos o AMOR, o amor que move os nossos corações, que move as nossas vidas meu amor, obrigada por tudo meu anjo, pelos dias de luta em que você sempre esteve ao meu lado, não só como meu namorado, mais também como meu amigo, meu melhor amigo, eu te amo Muito,Muito,Muito,Muito,Muito ...
e agradeço Muito a Deus amor por você em minha vida, obrigada por tudo, mesmo, mesmo meu anjinho, obrigada por sempre me apoiar e fazer de mim a mulher mais feliz do mundo, Obrigada meu Amor, Eu te amo, e sempre estarei ao seu lado, nos dias mais lindos e principalmente nos dias mais difíceis de nossas vidas, e sempre será ao teu lado o meu lugar meu amor, meu grande amor, quando brilha o Sol eu me lembro do brilho do teu olhar, do brilho que você só você tem, que ilumina tudo, que ilumina a minha vida, o meu coração ..te amo, te amo, te amo muito meu amor, minha vida,meu perfeito, meu tudo sz, quero sempre lutar pra te ver vencer, pra ver o sorriso da tua felicidade todos os dias em tua boca, e ver o brilho do teu olhar iluminar os meus dias, as minhas manhãs, lutar pra fazer o teu coração bater mais forte a cada dia, e poder sentir o sentimento mais puro de nossas vidas  ' Meu Amor  por toda a Minha vida vou te amar, vou te entregar todo o meu amor, com todas as forças do meu coração !
Eu Te Amo Mais que Tudo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário