terça-feira, 27 de março de 2012

Amor. Essa é a palavra que define meu sentimento por voce, que tambem vem acompanhado de carinho, admiraçao, gratidao, companheirismo e, antes de mais nada, amizade.
Eu tenho muito a agradecer voce meu anjo, por me fazer ver o mundo de uma forma diferente, por me fazer voltar a amar. E de um jeito tao sincero, tao intenso, que eu nao consigo demonstrar a verdadeira imensidao desse amor.
Apesar de toda essa distancia que tem entre nos, voce esta do eu lado a todo momento, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, no meu coraçao. Essa distancia me mata de saudade, mas a hora que eu te vejo é uma das melhores sensaçoes do mundo, só nao é comparavel ao que eu sinto quando eu tenho teu corpo no meu, tua boa na minha, tua mao na minha mao.
Eu preciso de voce como um criança precisa da mae, voce é minha vida, é meu tudo, meu amor. Eu ja te disse, e nao canso de repetir, que eu te quero comigo por toda a eternidade. Eu te amo muito, e bem do jeitinho que voce é. Eu amo ver esse teu sorriso perfeito, a sua expressao quando voce ta com ciume. Eu amo o seu perfume, seu beijo, seu abraço, o calor do teu colo.
Eu NUNCA vou encontrar alguem como voce, que me completa desse jeito, que me faça tao bem e tao feliz quanto voce me faz, alguem que me compreenda dessa forma, alguem que tenha os mesmos pensamentos e objetivos que eu.
Logo nós vamos viver juntos, todos os dias, amando cada vez mais, e nos apaixonando todos os dias, e a cada dia de uma forma mais intensa e incomparavel. E quanto a opiniao dos outros sobre tudo isso, eu nao me importo, eu so quero te ver feliz, te fazer feliz. E é simples, quando voce ta feliz, eu estou feliz.
Voce tocou meu coraçao, voce mudou minha vida, e de uma forma otima. Eu já nao posso mais viver sem voce, sem o teu amor, voce é unico pra mim.
Durante a semana, que eu nao posso te ter aqui, eu passo horas pensando em voce, vendo suas fotos. Eu fico olhando nos seus olhos, sem ao menos poder te tocar, eu queria entrar nessa fotografia pra poder te amar, te beijar. Voce faz muita falta aqui meu amor. Eu te amo muito.

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário