sexta-feira, 23 de março de 2012

Apaixonada, por você .. RhuanMarcel

- amor , eu gostaria de acordar e te ver dormindo e te dar um beijo na testa, você com todo seu brilho, a minha gratidão por ser sua e estar ao teu lado me deixa sem chão, me leva para outro mundo, mas ainda sim faria um belo café da manhã, te acordaria com um beijo depois um sussurro em seu ouvido dizendo : bom dia meu amor, eu te amo meu príncipe! tomaríamos banho juntos , e depois iriamos desfrutar do belo café da manhã..! Iria acordar no meio da noite para te olhar enquanto dormia , e com um belo sorriso no rosto,  e pensar : que sorte eu tenho ..e eu escolhi você, você é meu amado, você quem eu quero fazer feliz! (:  - amor, se você cair , eu estarei lá , não só para te salvar..estarei para te mostrar que a tua queda é minha queda, tua dor é minha dor, sua tristeza é minha tristeza..e quando eu chorar só diga : eu estou aqui! as minhas lágrimas caem por medo, medo de perder o que tenho demais precioso na vida, você! eu te amo mais que tudo na vida meu amor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário