sexta-feira, 23 de março de 2012

Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar! ♥

- O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei né?! Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos... e o melhor de tudo... ganhei você! *-*
Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.
Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que quero te dar!
O universo é pequeno diante de nós!
Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois... mas por toda eternidade!
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos!
Você me fez e continua fazendo a cada a te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.
Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o inicio, não existe fim.
Lendo essas coisas ate parece que nunca discutimos né?! Rsrs! capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal que não briga?! Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une.
Não tinha como ser diferente...eu sou sua e você é meu..e como Eu digo.. não somos mais “eu e você” e sim “nós”... uma única pessoa...O destino nos encarregou de te fazer feliz!
EU TE AMO! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz!
Te desejo cada dia mais... te sinto sempre mais perto de mim.
Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos me arrependo e muito de certas coisas mas mudei, mudei mesmo! e você passou a ver isso, e vai ver ainda mais com tudo que irei fazer para me redimir com você, e em nome do amo que sinto por você e das coisas que fiz por você , das coisas que perdi.. tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos um pelo outro em cada momento VALEU MAIS DO QUE A PENA, esses momentos voltarão , e terão melhores ainda...♥ ' eu te amo minha vida, você é tudo para mim!

- TE AMO DEMAIS..AMOR PERFEITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário