quarta-feira, 28 de março de 2012



As vezes acho que vivo em um sonho, que nada disso é realidade. Tudo é tão bom, tão mágico quando estou com você. Você me completa, me dá tudo que eu preciso, diz coisas que preciso ouvir no momento certo. Nossa sintonia é perfeita! Te peço para que nunca saia do meu lado, que permaneça na minha vida vida até quando puder pois eu não sei mais se sou capaz de ficar sem você. Eu quero dividir meus dias com você, quero poder te contar todos meus problemas e resolve-los junto a você. Quero que daqui uns anos eu possa estar na nossa casa te esperando chegar do trabalho, quero acordar todos os dias com um beijo seu. Será que é pedir demais? Queria saber qual dom você tem que me deixa assim, tão boba, tão apaixonada, tão sua… Você faz de mim uma pessoa melhor, mais madura, mais feliz, mais responsável e não há maneiras de te agradecer por tudo isso. Ontem parei pra pensar em todos os nossos momentos juntos, e olha, que 2 anos e 7 meses.. parece pouco tempo que temos juntos ..já passamos por tantas coisas, que aliás, só serviram pra nos deixar mais fortes não é mesmo? Deus foi maravilhoso quando te reservou pra mim, Ele te fez perfeito e colocou em você tudo que falta em mim. Não tem mais como fugir disso, é você por mim e eu por você, sabemos disso. Seu amor me faz a pessoa mais feliz desse mundo, o amor é divino, é algo que perdoa, que é paciente, que cura feridas. Você sabe de tudo, conhece meus sonhos, meus desejos, minhas vontades, é algo que chega a ser estranho. Eu te entreguei meu coração e em nenhum momento me arrependo disso. Meu coração se enche de alegria quando você me chama de sua, quando você diz que me ama e que quer viver sua vida toda comigo. Sei que não importa o que está por vir, você vai estar comigo me dando força pra enfrentar meus problemas, vai me ouvir chorar, e vai dizer “Estou aqui com você”, porque além de namorado, você é meu melhor amigo. Eu te amo muito, e não troco isso por nada nesse mundo! *-*

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é nakisha, eu quero que todos vocês se juntem a mim para agradecer a esse homem por restaurar minha casa com meu ex-marido que me derruba por mais uma mulher por 5 anos. No começo, eu nunca acreditei que o DR OGUDUGU poderia me ajudar a recuperar meu EX MARIDO dessa outra mulher, mas porque eu ainda o amo e preciso dele na minha vida ... eu trabalho e sigo a instrução de DR OGUDUGU e me surpreende que depois de 3 Dias de lançar o feitiço e trabalhar com DR OGUDUGU, meu EX MARIDO chamou-me pedindo-me para perdoar e esquecer tudo o que ele fez comigo para que ele ainda me ame ... agora eu e meu marido estão voltando juntos e estamos muito feliz com a nossa nova vida ... tudo graças ao DR OGUDUGU pelo excelente trabalho que fez por mim ... eu prometo sempre compartilhar seu bom trabalho no mundo inteiro e se qualquer organismo estiver lá passando por qualquer dificuldade de relacionamento deve entre em contato com ele por email: drogudugusolutionspell@gmail.com
    Ele também se especializa nos seguintes problemas
    (1) Se você deseja o seu ex de volta.
    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr depois de você.
    (5) Se você quer uma criança
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) Cuidados à base de plantas.
     entre em contato com o DR OGUDUGU através de seu e-mail para uma solução total drogudugusolutionspell@gmail.com

    ResponderExcluir