quinta-feira, 22 de março de 2012

  É com você que eu vou ficar esta escrito na Hístoria se não tiver eu vo mudar *-*
                Eu te amo eu te quero e assim que eu espero é asim que vai ficar *-*
               E hoje, eu percebo que minha vida sem você, seria absolutamente sem graça!
    Você é tudo pra mim, a pessoa mais importante do mundo, não vivo sem você, você é o amor da minha vida! tudo o que eu faço, é pensando em você, tudo o que digo, é a respeiito a você! nada mais importa, se você não estiver ao meu lado! realmente, eu quero você aqui comigo, pra sempre! sim .. namoradoo ? você é o melhor do muundo.. você é o sol das minhas manhãs, você é a lua das minhas noites, você é a letra da minha música, você é tudo que há de melhor nessa vida! ♥
 eu te amo ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário