terça-feira, 27 de março de 2012


E eu poderia falar por horas do seu jeito carinhoso, das suas mãos macias, mas firmes; de como você fica lindo quando sai do banho com o cabelo molhado ou quando você fica sem graça enquanto eu te olho fazendo algo, quando faço isso passa pela minha cabeça em frações de segundo o quão feliz e sortuda eu sou por estar contigo.
Eu seria capaz de apontar cada mania tua, seus pontos fracos e seus gostos. Passaria horas falando de suas qualidades e defeitos, coisas que o torna único, coisas que o torna a jóia valiosa que você é!Contaria a quem quisesse ouvir o quanto sou grata a Deus por Ele ter me dado essa segunda chance de ficar ao seu lado, por eu poder corrigir um erro tão tosco que quase custou à felicidade de aprender a amar de verdade, amar alguém especial que realmente vale à pena.Eu te amo, sou extremamente e loucamente apaixonada por você; por sua voz, por seu sorriso, suas manias bestas, chatices, insanidades, pelo que você faz de mim. Amo seu jeito protetor, suas manhas quando eu digo não; amo ouvir você me chamando de “minha”, quando estamos deitados abraçados e você mexendo no meu cabelo; por mais que me descabele, por mais que eu às vezes extrapole na chatice eu amo, quero e desejo só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário