terça-feira, 27 de março de 2012

Ei amor, já te disse que não sei mais viver sem ti?! já disse que você se tornou tudo pra mim?! sem mais sem menos chegou, aqui, aqui pra mim, viver comigo, viver juntinho, viver por mim, viver pra nós. Amor, não sabe como é ruim o tempo em que não tem como a gente se falar. Não, não sei mais viver sem ter você pra mim, não sei como eu vivi sem ter você, não sei como eu vivia antes de te conhecer. Você chegou e mudou a minha vida completamente, mudou pra melhor, e de melhor por melhor, você se tornou a melhor parte de mim. Já percebeu o jeito que nossas mãos se entrelaçam e se encaixam, e os nossos corpos ficam bem juntinhos, e os nossos olhares se buscam e brilham quando se encontram, e então nossos lábios se encontram, de dia ou de noite, no sol ou na sombra ou mesmo no sereno da noite, na grama molhada, e a gente deitados sobre ela, não se importando com quem está em volta, e aí, amor, eu vou te mostrar as estrelas em que eu coloquei o seu nome, esperando você vir aqui, aqui bem juntinho, aqui pra gente dormir e acordar abraçadinhos.. amor eu te amo demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário