segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu não sei o que seria a minha vida sem você, porque antes de você aparecer meu mundo parecia ter desabado e eu estava caindo em um buraco muito fundo e já estavam jogando a terra em cima; Então, veio você e não deixou que me jogassem areia nem nada e jogou uma corda, me resgatou e agora me tem como quiser, pois pra você e por você eu sou capaz de TUDO e você sabe muito bem! Nossas brigas e tudo mais só servem para mostrar que nos amamos muito e temos medo ambos de um  perder o outro, mas isso é uma coisa que não vai acontecer nunca, meu amor..' Eu amo você, seu jeito, seu rosto, eu amo até os seus defeitos, porque são eles que me fazem te amar mais e mais. Além de namorado, eu tenho um melhor amigo que eu já pude ter em toda minha vida, eu choro abraçado com meu ursinho e lembro das coisas que você fala .. é cada coisa linda que eu fico muito muito impressionada, aah meu amor, eu me tornei outra pessoa esse tempo ao seu lado, mais estou uma pessoa melhor, bem melhor! Nem se compara né?! Obrigada por tudo que você me fez, obrigado por tudo que você me faz, obrigado principalmente pela pessoa que você me tornou, foi inacreditável, ninguém botava fé & estamos aqui, daqui a pouco fazendo 3 anos  de milhares de anos que ainda estão por vir né amor? (É PARA SEMPRE ;] ) Mais saiba, que tudo o que você foi pra mim eu tento ser também pra você, pois você sabe que além de ser sua namorada, sua menininha,sua princesinha.. eu sou também o sua amiga, sua melhor amiga porque estou e estarei com você TODAS horas, ruins ou boas..  Meu amor, eu quero te ver feliz, INDEPENDENTE de qualquer ocasião e qualquer circunstância, Meu amor, vou deixar bem claro aqui que sem Deus não iríamos estar aqui aonde estamos hoje, pois passamos por muitas coisas juntos e conseguimos passar por aqueles obstáculos, então nós iremos conseguir enfrentar qualquer outro, JUNTOS, pois o que Deus uni ser humano nenhum é capaz de separar, espero ficar com você até o ultimo dia de nossas vidas, é isso que nós dois queremos né amor? Então iremos ter! Sabe porque? Porque depois de tudo que passamos juntos, depois de tudo que já enfrentamos, depois de todos obstáculos que já passamos e hoje são pequenas coisas para nós, JUNTOS iremos conseguir TUDO o que desejamos & é só querer e ter Deus em nossa vida!
Meu amor, eu te amo de mais, você é tudo de mais valioso que eu tenho na minha vida, jamais eu quero  e nem darei motivos para te perder e não vou, pois sem você ficarei sem rumo, sem destino e sem futuro, eu não me imagino longe de você, pois depois de tudo que passamos, acho que minha vida acabaria no dia que eu perdesse você. Eu te amo de mais meu amor & Deus está abençoando o nosso namoro sempre, ele está planejando algo de mais perfeito possível para nós e iremos receber com todo amor possível, pois vem de Deus e é uma benção muito boa, meu amor eu amo de mais você, tudo o que eu quero é ter você ao meu lado até o ultimo dia da minha vida, jamais eu quero te perder e não vou te deixar nunca, pode contar comigo para oque você quiser ok? eu te amo de mais meu amor, minha vida sem você não será a mesma jamais, acho que acabaria! Pois agora eu + você = nós! E nós não pode se separar, pois quando o "nós" se separa, os dois ficam sem sentido, sem pé, nem cabeça e perde tudo de mais valioso que tinha, então meu amor, quero que seja sempre NÓS e nunca mude!
Eu te amo de mais meu bem mais precioso, você é tudo que eu pedi a Deus, tudo o que eu sonhei, aquela PRINCIPE que toda Garota sonha quando criança sabe? É, eu sonhei com você, pedi você a Deus, eu pedi pra te ter e agora eu peço pra te guardar ao meu lado, porque aqui é o seu verdadeiro lugar! Meu anjo, Meu Namorado, meu morzão, meu amor, meu tudo, seja como for, eu só quero dizer em todas essas palavras, uma coisa que nelas mesmas eu JAMAIS vou conseguir expressar, tenho que fazer de tudo para tentar mostrar o tamanho do meu amor por você, sei que é impossível, pois é grande, é maior que o céu, a terra, as estrelas, o mar, todos os planetas juntos e todos os satélites, Meu amor é grade de mais. E como eu não sei expressar em palavra alguma, eu vou escrever de uma forma muito bonita que eu aprendi, mas se um dia inventarem outra melhor, saíba que COM CERTEZA eu escreverei para você, pois você vale muito! É isso, então vou escrever: EU TE AMO DE MAIS MEU AMOR, MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA, SEM VOCÊ AO MEU LADO NADA FAZ SENTIDO, VOCÊ É A MINHA VIDA
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário