segunda-feira, 26 de março de 2012


eu te amo meu namorado lindo ! RhuanMarcel

"...Meu maior sonho é poder , acordar, e te ver do meu lado, sussurrando baixinho no meu ouvido, "eu te amo" e me chamando de "meu amor, minha vida" eu sei que não existe coisa melhor ! " *--*

- Hoje me vejo vivendo momentos realmente especiais ,descobrindo que amar vale a pena,e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto, estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, porque eu te amo mais que tudo nessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário