sexta-feira, 23 de março de 2012

Foram anos sonhando e fazendo planos para te encontrar, ao te ver  pela primeira vez não me contentava de ver o seu sorriso a minha vontade era ser o motivo da sua felicidade, e logo que fui embora a angustia de não ter você perto de mim só aumentava. Não pensava  em te ter rápido... porque uma pessoa especial , lindo, carinhoso como você, requer tempo carinho e cuidado até te ter  inteiramente só para mim.. depois de tudo que passamos quero construir nossos sonhos , nossas felicidades novamente.. Hoje com toda sinceridade te digo  as minhas noites  veem sendo perdidas não por preocupação .. mas estou sonhando acordada,pensando em como expressar, dizer, como agir, através do sentimento que tenho por você , a minha única certeza é que irei te fazer o homem mais feliz do mundo! porque você já é o mais amado.. Tudo que me importa, Tudo que quero é  ter você nos meus braços, para te acolher, te cuidar , te mimar e também ter você dentro do meu coração, porque te amarei por toda minha vida , ate mesmo no céu cuidarei de você , mesmo sendo impossível porque anjo não precisa de outro e como você já é o meu haha'...  eu quero te dar tanto carinho.. fazer carinho em  teu cabelo e sussurrar no seu ouvido que eu te amo, que te amarei infinitamente, que te amo e haja o que houver eu vou continuar te amando para  sempre! Não mais ter que ver lagrimas escorrendo dos seus olhos por saudade,dor ou angustia.. quero ver lagrimas de felicidade, uma felicidade que eu posso te proporcionar, que eu vou te proporcionar! *-* .. Como diz uma musica...  “ Construiremos nossa linda historia “, e a  palavra que tomo posse para nós.. é RECOMEÇAR ! e eu espero de coração que essa historia não fique restrita a papeis e saudade .. É muito difícil tentar contar tudo que sinto no momento simplesmente usando palavras, porque não ficarei só nas palavras farei , farei MUUUITO não só em nome do amor que tenho por você, mas sim porque PRECISO , NECESSITO , É QUESTÃO DE VIDA , meu amor por você ;] ... Há outra parte da musica  que diz que um grande amor nunca será esquecido, e sim, por você eu faria tudo e vou continuar fazendo até te PROVAR que as palavras não são só palavras, cada uma leva um pouco do meu carinho por você. E sempre vou lembrar que tenho motivos pra ser feliz quando olhar a foto que carrego comigo, aquela que eu digo boa noite e que beijo todos os dias  antes de dormir, aquela que é o meu raio de sol ao acordar..! Quero apenas que saiba que o que tenho pra te dar é tão lindo , seremos tão feliz!... e sempre quando olhar pra traz. Sempre irá lembrar , que a felicidade que sentiu , não é nada perto da que tenho a te oferecer, e da que vou te provar ,, eu te amo muito meu amor,, mais que tudo em minha vida , meu anjo , meu sonho , meu amor, meu principe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário