sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje você é a esperança que me acalenta a alma, Hoje você é uma alegria incontida,
Hoje você é um AMOR, a guiar o meu caminho.Você, trouxe PAZ a minha vida,
Você me ensinou novamente a ter fé, a sorrir e a ser FELIZ.Algo que eu havia perdido a muito tempo...Você trouxe esperança, a uma alma triste e solitária, Você tem sido um motivo de constante alegria...Mas que isso, você me ensinou a sorrir novamente, Você reavivou em mim, valores que eu havia perdido, Você me trouxe a vida novamente...
Que todos saibam do meu amor e da minha admiração por ti...Quero ser tua namorada por todos os meus dias, Quero estar perto de ti, Te amando, sendo tua, Partilhando nossas vidas, Vivendo o teu amor, que me transforma, e me faz tão bem...Quero dizer e provar sempre que EU TE AMO, Com o coração cheio de alegria e ternura,E que meu amor por você é maior que tudo,Quero ser o teu amor, até o fim de teus dias, Quero poder envelhecer ao teu lado, e contar sempre contigo,Porque tu és e sempre serás, o
GRANDE E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA...
Quero ser aquela que no silencio da madruga, acalentará teus sonhos,
E partilhará dos teus dias, Quero estar perto de ti, quando de tuas alegrias, Assim como quero estar presente nas tuas derrotas e tristezas...Deixa-me amar-te, amar-te em loucamente, Deixa-me amar-te na alegria dos nossos beijos, Na ternura do encontro de nossos corpos, Na alegria de nossas vidas...Deixa-me amar-te, Somente amar-te com minha alegria, Com minha alma, Com minha vida, Com meu respeito, Com minha fidelidade, Com o meu carinho , Com meu afeto, Com minha vida, com tudo que tenho...
Deixa-me amar-te, somente amar-te, até o meu último suspiro (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário