sexta-feira, 23 de março de 2012

Hooje ... 2 anos e sete meses com o amor da minha vida *-*


Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo,que penso  o dia todo..você que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer, e jamais vou te deixar.. Meu amor quero sempre te dar motivos pra sorrir ..eu sou só sua e demais ninguém... não importa o que aconteça eu só preciso de você... Brigo com todos, largo tudo, mais fico com você, só você! Agora eu quero só você, e mais ninguém. Porque cada vez que eu olho pra vc algo aqui dentro acontece. Por mais que eu esteja triste, por mais que eu esteja me sentindo mal, toda vez que Você me da um abraço, um beijo, uma palavra EU TE AMO MUITO AMR, EU VOU VIVER COM VOCÊ ETERNAMENTE, Tudo oq eu estava sentindo passa, eu não sei explicar, e nem consigo evitar. 
Cada dia longe de você , me mata um pouco mais. ♥
Você é um sonho lindo, um amor puro e sincero que encontrei pra minha vida, você é tudo pra mim ! Agora eu sei, e quanto mais o tempo passa mais eu gosto de ter você comigo.
Hoje mais do que ontem, amanhã mais do que hoje. 

Nesse tempo que eu to com você, eu vivi muitos momentos perfeitos, foram os melhores da minha vida, porque você me faz muito feliz, me faz muito bem, todos os momentos, todos os abraços, todos os beijos, todas as conversas, todas as risadas, tudo é muito bom com você. Te agradeço muuito por você estar na minha vida, por tudo que você faz pra mim, obrigado por sempre estar ao meu lado amor, e saiba que eu  amo você muuuuuuito³ mais que tudo e todos. Você é o Namorado mais perfeiiito do MUUUUNDO *-* a cada dia meu amor por você cresce mais, espero que seja eterno, que eu não sei viver sem você, você é meu TUUUDO ♥
amor, peço desde já desculpas. Por que muitas vezes não soube demonstrar o que sinto realmente por você. Por que só você é que me entende e me mostra o seu A M O R, De uma forma que eu jamais pensei que conheceria. Sei que não consigo demonstrar Todo o meu amor por você é muito FORTE, é um sentimento Verdadeiro, Um sentimento Puro, que por Outro eu Nunca irei sentir é  só por você amor ♥ 
Porque você transforma dos minutos mais simples, momentos inesquecíveis pra mim! Realmente meus dias não são os mesmos sem você, tudo se torna mais escuro e sem sentido, mas eu creio que isso só sirva para nos unir mais e mais, e pra nós percebermos que nem a distância consegue nos separar e nos fazer mais tristes! Então, mais uma vez OBRIGADO por existir e fazer parte da minha vida, realmente sem você eu não seria a pessoa que sou hoje! Me desculpe por qualquer coisa, por qualquer falha minha! INFELIZMENTE eu ainda não achei a fórmula da perfeição, mas assim do meu jeitinho , jeitinho da sua neguinha, eu sempre vou fazer de tudo pra te ver feliz! Eu não canso de dizer que eu te amo muito, demais, mais que tudo ! Você é meu amor, Meu Lindo, Meu Perfeito enfim MEU TUDO! 
Prometo qe tudo oq eu faço agoora é pensando em  você,  Tudo oq eu qero fazer é ao seu Lado Tudo com você, Só com você sz..
Só ao seu Lado eu sou realmente Feliz :D Eu te amo Muitoo amor, Obrigado por fazer parte da Minha Vida, Obrigadooo Poor Nunca ter Desistido de Mim SZ
Eu Prometo qe vou te amar Até o ultimo dia da minha vida, até o Ultimo segundo, Eu te amo Muito sz
Eu sempre vou estar ao seu Lado, a qualquer momento, a quaquer segundo, a qualquer minuto, a qualquer hora, a qualquer dia, sempre ao seu Lado eu PROMETO sz 
Minha Vida Não vivo sem você sz         
                         "Eu te amo Maiis que Tudo e sempre vou te amar, prometo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário