quinta-feira, 22 de março de 2012



Meu amor,
- desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser o meu eterno companheiro. O único dentre todas as criaturas deste mundo a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e amor.Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, o homem mais perfeito e belo que o Criador colocou na face da terra.. Meu amor eu vou te proporcionar tudo o que você poderia desejar encontrar em uma mulher, pois te darei carinho, conforto, atenção e tranqüilidade, fidelidade e muito amor. Vou te dar alegria,  a cada vez que sorrir ou olha para mim, eu te darei prazer  também a cada vez que você tocar a minha pele com suas mãos e com os seus beijos.Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos será o período mais belo,e encantador..Porque quero você pra sempre! O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.. Eu jamais irei te magoar, te machucar e nem te decepcionar.. e te quero para sempre comigo !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário