quinta-feira, 22 de março de 2012


Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,faz os dias tristes ficarem alegres,faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada..Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que é só através do amor conseguimos nos realizar..Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,o sonho mais lindo que sonhei,a realidade mais linda que já vivi.Juntos vamos construir a nossa história,e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia.Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,minha razão de viver , meu tuuuudo!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário