segunda-feira, 26 de março de 2012


No meio de milhares de pessoas,eu vejo você,a pessoa mais importante, que vive constantemente dentro do meu ser ...Olhar nos seus olhos,me faz estremecer,olhar na sua boca,faz o desejo crescer.A vida sem você,parece não correr,o relógio fica parado,mas o coração bate acelerado.Quando você vem e me abraça,oda essa tristeza passa,o amor toma conta de mim,e eu fico em uma alegria sem fim.Namorar com você,é a melhor coisa que poderia acontecer,e eu fico a viver nessa felicidade de ter você,nosso amor é único e verdadeiro,nos entregamos ao sentimento,nos entregamos por inteiro.Olho para as nossas alianças,me vem todas as lembranças,da nossa história de amor,que esse amor seja celebrado,e recordado em todos os momentos . . .só posso prometer que jamais irei te esquecer,somos bem mais que namorados,somos eternos apaixonados,quero você para sempre do meu lado!Amigo,cumplice,companheiro,dedicado ...AMOR TE QUERO SEMPRE,TE AMO MUUUUUITO MEU BEBÊ LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário