sexta-feira, 23 de março de 2012

Por amor eu faço mil loucuras se você quiser ..
Me sirvo de bandeja pra você meu amor, só pra te ver feliz e mais apaixonado. Por esse amor, entrego minha vida toda em suas mãos Abro todas as portas do meu coração. Enfrento vendaval topo qualquer parada. Boto a mão no fogo por essa paixão, Pois sei que você me tem no coração, eu vejo em teus olhos ao tocar meu corpo!
E tem horas que nem as palavras conseguem descrever, as emoções viram luz e refletem em você. Fico sem saber o que falar e o que sentir, se quando estamos a sós o mundo se transforma em nós, e a minha mente segue a batida crescente do seu coração me indicando o caminho para a perfeição. E nos segundos que antecedem o beijo, percebo que é só isso que preciso pra viver.
Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você, é tão incrível o jeito que você tem de me fazer sempre a Mulher mais feliz. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhosos que você causou em mim. Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais. Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz, é tão intenso, verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, difícil de acreditar, mas tenho a vida inteira para te provar. Só do seu lado eu esqueço toda a dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor!
Se todas as palavras explicassem o que eu sinto por você, eu juro que tentaria fazer uma união perfeita de todas elas para lhe dizer, que meu amor por você é o maior que possa existir. Eu nunca quero ficar longe de você, eu nunca quero ve-lo partir, e sempre quero poder estar ao teu lado. Porque eu eu te amo e a verdade sempre é a que permanece! ♥ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário