segunda-feira, 26 de março de 2012



Quando eu te vi meu coração bateu tão forte e descobri que é com você que eu quero estar pra sempre . Sabia que você é muito perfeito ? *-*
E é só meu , amor com você aqui foi tudo muito  lindo  a cada dia eu me apaixono mais  por cada sorriso seu , por cada olhar  , cada beijo , está com você foi o meu maior sonho realizado . e eu quero te fazer muito mais  muito feliz viu ?
- fico aqui lembrando agente a tarde toda agarradinhos assistindo filme.. foi muito perfeito nunca fiquei desse jeito com ninguém , eu só queria que você soubesse que meu coração é só seu para sempre , sinto tanta falta  sua , não paro de desejar você aqui comigo.. quero que você prometa que nunca vai deixar de me amar , por que eu não existo sem você  , sério . Eu tenho muito ciumes de você e ninguém pode chegar perto  , não quero que  mude nunca , porque eu amo esse seu jeito  às vezes eu choro por não ter você aqui comigo, me desculpe se te magoei  não foi a minha intenção  , eu juro nunca mais errar eu te amo tanto  e  quero viver minha  vida eternamente ao seu lado , meu namorado perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário