sexta-feira, 23 de março de 2012

- Sabe meu amor, sinto você aqui em meu coração , sinto você aqui em minha respiração, sinto você aqui no ar que respiro, sinto você em meu pensamento, e com certeza no meu sentimento .. 
quanto tempo longe ? uma década..! :/ e a saudade já ta demais!
sinto saudade de tudo que vivemos , por isso farei por merecer porque você é o amor da minha vida, e hoje eu quero apenas te agradecer, por me fazer viver.. Agradecer também , a Deus por ter colocado você em minha vida.. por você me dar tanto amor e tanta plenitude..agradecer por todos os momentos felizes..até pelos tristes porque de certa forma foi como um aprendizado.. :s' a dar valor a quem mais amo na minha vida! 
eu jamais vou deixar com que você se esqueça do quanto  eu te amo , quero te dar provas e provas a cada dia, te amo muito que Deus te cuide enquanto eu não estiver perto. 
 beijo com carinho meu amor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário