quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabe o que mais penso?Penso em como quero viver ao seu lado pelo resto da minha vida, em te ajudar a realizar todos seus sonhos, em crescer junto com você, te dar força, apoio, te estender a mão quando precisar, te ajudar a levantar se por a caso cair.Penso em te fazer feliz todos os dias, te dar muito amor, carinho, te mimar, te amar.Meu amor por você cresce e se fortalece a cada dia, e vai continuar crescendo e se fortalecendo para sempre. Meu amor, meu namorado, meu neném e meu gato sedução *-*! Te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente..Você é o melhor namorado do mundo!Prometo amor, qe eu sempre vou estar ao seu Lado, Prometo sempre te amar até o Ultimo Diia da Minha vida, Namorados são para Sempre, eu sou sua Namorada e você meu Namorado e isso vai ser para sempre ..esse Nosso amor Perfeito,real,Verdadeiro e Forte, Prometo Nunca deixar de te amar, Prometo sempre estar ao seu Lado, Prometo qe eu vou te amar Até o ultimo dia da Minha Vida, Até o Ultimo segundo Prometo só você  *-* 

RhuanMarcelSantosKestring, você é o AMOR DA MINHA VIDA , VOCÊ ACEITA SER MEU PARA SEMPRE ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário