segunda-feira, 26 de março de 2012






Viver sem você é uma coisa que eu já não posso mais imaginar, não consigo me imaginar vivendo a vida com outro alguém, ver você com outro alguém.Na verdade, nem eu consigo explicar meu sentimento por você, é uma combinação de amor, carinho, amizade, companheirismo, é algo muito forte, é indescritível.A cada dia que eu vejo esse teu sorriso, teu jeitinho fofo. Cada dia que eu sinto teu perfume, tua respiração perto de mim. Cada vez que eu toco teu corpo, esse amor aumenta mais e mais.Você toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, você me domina de uma forma incrível. E cada dia, cada segundo que eu passo longe de você, parece uma eternidade.Eu te amo muito, não quero te perder nunca. Eu seria capaz de atravessar o mundo por você, meu bebe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário