segunda-feira, 26 de março de 2012

- Você é o meu lindo o menino mais lindo do universo,
É tudo que eu pedi pra deus,É tudo que eu mais quero,Eis meu amor, eis meu bem querer,
Estou completamente apaixonada por você,você roubou meu coração,Mudou a minha vida,
Trouxe-me felicidade e mais alegria,Eu quero se feliz com você seja como for, o seu sorriso é encantador,Jeitinho de principe..Olhar angelical,Exemplo de pura beleza,Pela eternidade eu juro que eu vou te amar,Na alegria ou na tristeza ao seu lado eu vou estar,Prometo te dar carinho e atenção, Fala palavras de amor, que vêm do coração,Deus me deu você e hoje eu me sinto honrada,Agradeço por ter você sempre do meu lado,Eu nunca quero te perder,Te abandonar,Pode ter certeza que pra sempre vou te amar,não vou mentir que eu sou louca por você,Que sem você não tenho motivos pra viver,Meu amor, você é tudo para mim,Nosso amor vai ser pra eternidade,O que eu sinto por você é pura verdade,Você é minha vida, você é minha paixão,Responsável pelos batimentos do meu coração..O meu maior sonho um dia vai acontece eu quero ter um filho bem lindo com você. !Eu te amo ..Amor da minha vida, razão do meu viver,Daria minha vida, ou seja, tudo por você! você é minha alegria é o amor da minha vida.
eu te amo meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário