sexta-feira, 30 de março de 2012



Amor, as coisas aconteceram tão rápido não é mesmo? Mais você conseguiu, conseguiu conquistar meu coração, como você mesmo já avia me dito que conseguiria. Eu paro e penso, “Porque ele demorou tanto pra entrar na minha vida?” Mas a gente tem que entender que tudo acontece na hora certa.

Você nem imagina o quanto eu preciso de você. Rhuan Marcel , eu te ao demais meu bebe.. sabe quando você me olha e me chama de “Minha” então, meu mundo para, em um segundo imagino uma vida ao seu lado… Sabe os tantos planos que nós adoramos fazer juntos? então, não quero que isso acabe, amor como eu amo quando você pensa no agora e no futuro ao meu lado. Se Deus quiser tudo isso que tanto sentimos, planejamos e sonhamos irá se eternizar.

Eu te amo e isso não irá mudar. Eu te prometo, que vou estar sempre ao seu lado, não importa o que aconteça!

Obrigada amor… obrigada por ter entrado na minha vida, obrigada por me fazer tão feliz (L)
Eu Te Amo amor


ao seu lado eu não preciso de mais nada, além de você…


é tao chato conviver com a insegurança em alguns momentos da vida, é tao dificil lidar com o medo de perder quem tanto se ama. mais mesmo com tudo isso eu tenho encontrado maneiras de dar mais e mais  motivos para  você sorrir ao meu lado. Hoje você fez com que eu fizesse uma escolha para o futuro. é. é bom voce saber que eu nao vou mais deixar voce me largar! é amor. agora tem jeito mais nao bobo vai ficar comigo pra sempre *-* eu esperei tanto pra amar alguém assim, e o amor veio quando eu menos esperava e de quem eu nunca esperava né? Deus sabe todas as coisas e concerteza Ele não errou ao nos colocar lado a lado. porq eu te amo com todas as minhas forças e nao penso em te deixar. vai ser muito bom acordar todos os dias e ter voce ao meu lado. saber que não é mais sonho. aaaah, como eu te amo viu! é um amor pra não esquecer nunca. que tem superado milhões de barreiras e que tem se fortalecido.. eu queria compreender a razão de tanto amor assim. a ponto de nao me importar comigo e me preocupar apenas com voce. é. eu acho que somos sim. o casal perfeito, dificilmente alguem amaria outra pessoa com tantos obstaculos.. e nós somos capazes! ..  mais eu te amo e isso nao tem diminuído ao contrário  o meu amor por voce tem aumentado. minha razão !

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu nao consigo pensar em te perder nem por um segundo. eu ja me acostumei com as suas maos colada às minhas. eu ja costumei a ouvir a tua voz todo dia. a sentir o teu perfume, o teu calor. a me envolver e sentir seguro nos teus braços e eu nao quero outra. nao quero outra pessoa pra perder o tempo tentando me fazer feliz quando so voce consegue isso. eu nao quero que ninguem tente me mostrar amor em outros braços porq eu sou suua e de mais ninguém, eu amo voce e ninguém vai conseguir subistituir esse nosso amor. eu ja nao me lembro quantas e quantas foram vezes que eu chorei com medo de te perder. é medo, muito medo. de perder quem eu amo de verdade. medo de perder o amor que eu sinto por voce, ou ter que desistir de tudo por conta das dificuldades. mais eu acima de tudo sei o quanto o nosso amor e forte. sei que a cada dia o amor esta mais forte. os problemas sempre veem à cabeça, mais sabe? eles nao sao maiores do que o nosso amor. e mesmo com todo o medo do mundo eu tenho tido muita fé e pedido a Deus que guarde esse nosso amor e que ele seja eterno. porq eu nao quero viver nem um segundo se quer longe do teu amor. longe dos teus braços. eu nao quero te perder, porq eu aprendi a te amar. descobri com voce que as dificuldades podem ser superadas se estivermos juntos. e vivi os melhores momentos da minha vida, mais eu sei que ainda tem muito por vir. e te perder, seria tambem, perder o meu ar.

Nós vamos nos casar. Pode escrever. Nós vamos ser aquele casal que vai estar sempre sorrindo, sempre cantando, sempre dançando, rindo da cara do outro, planejando ter filhos… sem vergonha de mostrar pra todo mundo quesomos felizes, e nada afeta isso. TE AMO!


Eu sei que você tem medo de me perdeu meu bebê, mas isso nunca vai acontecer, mesmo que um dia um cara aparentemente mais bonito fale comigo eu não vou te trocar, porque não é ele que eu amo e não é ele quem vai me fazer feliz ta bebê? Você é o que eu tenho de mais precioso, e só de pensar em te perder eu já fico sem chão, então tira esse medo do teu coração.


Você me fascina. Me deixa cada dia mais apaixonada. Você me faz feliz. É o motivo do sorriso bobo no meu rosto. Você me tira o sono e faz com que eu passe diversas madrugadas pensando em você, imaginando o dia seguinte e ensaiando coisas para te dizer. Você me deixa louca. Mexe comigo de uma forma tão diferente, que nunca ninguém conseguiu. Faz meu coração acelerar. Me faz sentir segura mas, ao mesmo tempo, com medo de te perder. Me deixa com saudade. Faz com que eu me sinta única, amada. Mais mulher. Talvez a mais feliz do mundo… Só por ter o melhor namorado. Você é meu presente. Me completa, me protege, me dá carinho e atenção. Se preocupa comigo e trata dos meus assuntos como se fossem seus. Você é um anjo em minha vida. É essencial, é meu tudo… E eu te amo. Mais que tudo, com todas as minhas forças


Só porque estar contigo e não fazer absolutamente nada, é a melhor coisa do mundo, sei lá, é sua companhia sabe, eu me sinto tão completa e felizque não preciso de mais nada, preciso somente do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, da sua preocupação, do seu carinho, do seu olhar… Tem que ser você, sempre, e mais ninguém.



Quero passar as tardes ao seu lado, deitados na minha cama, enrolados pelo cobertor, falando sobre o futuro ou sobre qualquer outra coisa. Não importa o assunto, só esteja comigo que o destino se encarrega de fazer o resto. Não vou precisar perder você, pra perceber o quanto eu a amo.Desde quando você se declarou pra mim pela primeira vez, entendi que eu não poderia mais viver sem suas palavras, sem seus carinhos, sem suas bobeiras, sem você, sem nós  Eu fico criando planos, imaginando tudo o que ainda podemos fazer juntos. Eu já fiz tantos planos, tantos diálogos em meus pensamentos e eu realmente espero que possamos realizar todos os nossos juntos, sempre juntos.


De longe eu não posso te ver, amor, mas posso te sentir; as suas palavras ditas em meu ouvido, cada “eu te amo” vindo de ti, beijos calorosos, abraços apertados, isso tudo me leva de alguma forma à só uma direção, você. Eu tento ser o melhor amor pra você, porque você é pra mim. Minha felicidade só é verdadeira, quando você está comigo, até meu sorriso, ele muda ao te ver, meus olhos brilham e eu só sei te amar, a cada instante mais.

                        Não existe sensação melhor, do que a que eu sinto ao te ver sorrindo.
e não importa o que dizem eu sei que você é o melhor pra mim. Eu sei que seremos felizes juntos. Eu sei que você me fará bem. Eu sei que nada pode nos impedir de ser feliz. Eu sei que você estará do meu lado quando tudo desmoronar. Sei também que estará lá para secar minhas lágrimas, para me ouvir, para me aconselhar. Eu te amo bb. E sabe de uma coisa que eu não sei ? Não sei o que seria da minha vida sem você.
Bem, eu me lembro até hoje do primeiro dia em que conversamos, e eu não imaginava de maneira alguma que você fosse se tornar a pessoa com quem eu quero passar toda minha vida… Eu lembro do primeiro oi, da primeira conversa, do primeiro beijo, do primeiro eu te amo. Sabe, você se tornou especial para mim tão rapidamente, até parece feitiço. Eu agradeço a DEUS todos os dias por ter me dado esse presente: VOCÊ. Quando estamos juntos, tudo ao redor desaparece, parece que somos só eu, você e o nosso amor. Ah, o nosso amor… Dizem que o amor sempre acaba. Que o pra sempre não existe. Mas diferente de todos, com você eu vou provar que o amor existe, e que o pra sempre existe também. Nem que eu tenha que inventá-lo. Te abraçar é meu maior prazer, me sinto segura, completa, feliz, amada. E vou confessar, eu morro de ciúmes de você… Isso pode ser medo de te perder, talvez. Ou possa ser apenas um cuidado, querer te ter só pra mim, por mais que você seja só meu. Quando você diz no meu ouvido, o quanto me ama, e que você é só meu, a felicidade transborda. Meu amor, eu sou só sua, apenas sua. Nunca nenhum outro fará eu me sentir assim como me sinto com você. Se é que irá aparecer outro em minha vida.(IMPOSSÍVEL).. Afinal, você é o unico na qual eu quero que fique nela. Eu não quero, não posso, não devo te perder nunca. E pra isso, farei qualquer coisa. , E espero que continuemos assim, sempre. Amor da minha vida, você é tudo pra mim, sempre estarei contigo, não importa o que acontecer..
Você me mudou de verdade, seu amor me mudou, eu fiquei diferente depois de você ter entrado na minha vida, agora sou bem mais confiante em mim e nos meus sonhos, obrigada querido, obrigada por ser esse amigo mais do que especial, por ter me dado força, por ter me mostrado que eu era capaz.

Não há palavras que te definam, que definam o nosso amor. Eu amo o jeito que você me abraça, me beija, me olha, eu me sinto tão bem… Estar ao seu lado me faz feliz, afinal, só de ouvir um simples “eu te amo” eu ganho meu dia. Me promete que nunca vai me esquecer, e que vai estar do meu lado, com sempre esteve. Devo muito a você, pois você acreditou em mim, me apoiou, e mesmo em momentos desagradáveis em minha vida, você me fez sorrir. E lembra também que eu vou estar do seu lado sempre amor, não importa o que houver, a gente enfrenta juntos. Mais que um namorado, um amigo, um melhor amigo, com quem eu posso contar, que me apoia, que eu posso falar dos meus problemas, e ainda posso dizer “eu te amo”. E quando eu digo o quanto eu te amo, acredite, por mais simples que seja, pois eu digo com toda minha sinceridade e orgulho, eu amo você!




Eu sei que eu sou uma idiota, sei que inúmeras vezes te dei motivos pra não confiar em mim, que não sou a pessoa mais difícil de se lidar, que estou longe de ser a melhor namorada do mundo, que piso na bola, bem feio, às vezes.. Sei que nunca vou ser tão boa quanto você. Mas eu te peço, que nunca, em momento algum duvide do que eu sinto por você. Te peço pra que você não esqueça desse amor que eu sinto, que me mantém sempre refém de você. Peço que diante de todas as dificuldades enfrentadas por nós dois, que você não esqueça dos meus choros desesperados quando leio o que você me escreve, das inúmeras vezes que fiz cara de boba apaixonada, dos meus ciúmes que demonstram o quanto eu amo você, e que, pelo amor de Deus, não esqueça de mim. Não desista de mim, não me abandone. Eu sei, meu amor, eu sei que cometo burradas imensuráveis, mas me perdoe, por favor, perdoe! Por você, por mim, por nós.. E principalmente, por você - por que saiba - nunca ninguém vai te amar como eu.. Faça o quiser, mas volte... Volte porque sem você eu não sou nada. Volte porque sem você eu não consigo, volte porque sem você não dá. Fale o quiser.. Só não diz que não tem mais solução, que não me quer mais como paixão, que não quer mais meu coração. Eu te amo, muito, mais que a mim mesma, mais do que eu possa explicar. Não deixe tudo isso virar poeira, virar pó, virar nada.

Você é a chance que a vida me deu pra ser feliz.
Lembra do nosso primeiro beijo? Parecia brincadeira minha mas não foi, eu realmente estava com vergonha. também com um menino tão lindo como você , impossivel ficar normal :$ Você deveria estar me achando uma boba, pois eu ficava quieta encantada sem palavras enquanto você sorria. Até que teve o momento que a coragem chegou e eu fui de encontro aos teus lábios, nossa,foi tão bom. Confesso, fiquei nervosa e nem sabia o que seria dali pra frente. Dias depois você se tornou o meu namorado, hoje você é o amor da minha vida, a pessoa que eu mais confio, que me protege de tudo e todos, que se preocupa de verdade comigo e que não apenas diz que me ama, você prova; E que saber? Eu te amo também, amo muito, o restante da vida e pouco tempo para o que eu ainda vou dedicar à você, somente à você!




Ele: Princesa, eu te amo muito sabe?

Ela: Ama mesmo? Por que?

Ele: Amo, porque você me faz feliz e me completa. Eu adoro a forma como sorri e arregala os olhos, porque quando estamos distantes meus pensamentos só me levam à você, eu quero passar o resto da minha vida contigo, pois não vivo mais sem ti Princesa.

Ela: Você é um Príncipe, me deixa sem palavras amor, mas eu te amo muito também. Não há felicidade maior do que a de saber que te tenho comigo. Te quero pra sempre.
Falar contigo ao telefone, ouvir sua voz, tudo isso me ajuda de alguma forma amor, mesmo eu estando do outro lado da linha, com vontade de te abraçar, de te beijar, de te provocar, te morder ou fazer cócegas, e ver você sorri, seu sorriso é meu remédio ele é lindo e é meu, eu preciso muito dele, aliás eu preciso de você, desejo muito que seja você em tudo, até o fim das nossas vidas.*-*


Príncipe… Que saudade me deu de você agora! *-*

Eu espero verdadeiramente que você não me deixe .. Porque primeiro não Te darei  motivos , e te amo mais que tudo nesse mundo te juro amor eterno e fiel.. e irei cobrar aquela sua promessa de que ia me fazer feliz pra sempre? eu não aguentaria me fazer de forte, passar por você com um sorriso no rosto, porque eu tenho certeza que a minha vontade seria sair correndo para os seus braços e dizer o quanto você faz falta na minha vida! Se caso você me deixasse por falta de sentimento da tua parte eu não teria mágoa nenhuma por você ter me deixado e ter seguido sua vida, mas o que eu jamais aceitaria , e me deixaria infeliz a vida inteira se a grande parcela de culpa pelo término, chateamento, stress .. em fim fosse minha, eu não quero te desrespeitar para que eu não corra risco de que você me deixe, me desculpa pelas coisas que nos levaram aonde chegamos :/ .. se você me deixasse por amor a outra pessoa eu tenho que confessar que de certa maneira isso me deixa feliz, não tem coisa melhor do que te ver feliz, não tem coisa mais maravilhosa do que ver você, que mais amo sorrindo.. mesmo sabendo que o motivo não seria eu! :/ Não te pediria de volta, nem te imploraria, se você não me quisesse .. A minha vontade de te que você ficasse perto de mim de novo, iria ser enorme.. nem que fosse como amigo. Isso não vai acontecer, e eu queria que soubesse que mesmo que acontecesse eu esperaria por você por toda minha vida viu? Que eu espero o tempo todo isso se for pra ter você comigo..Não consigo me imaginar com outro, não vou entregar meu coração a ninguém, não quero me apaixonar por outra pessoa.. Eu cuido de você, mesmo de longe, me preocupo em saber se você está bem. Todo dia peço a Deus pra te proteger, cuidar de você tão bem quanto eu cuidaria. Eu não seria feliz sem os seus "bom dias", sem suas " boas noite, bons sonhos".. mesmo com você perto vida , eu sinto sua falta ... Queria que me falasse assim, a cada vez que a gente se visse .. Como me dá saudade de ter você comigo. Ando tão carente de você, ando sentindo tanta falta de você me chamando de neguinha. :'( ..É . Odiaria que alguém me perguntasse estou namorando, e eu não tivesse mais você.. eu confesso que responderia que sim por não ter coragem de dizer que te perdi por motivos tão banais ou por erros meus. Eu to dizendo isso tudo porque eu preciso de você do meu lado, como namorado, amigo, pai dos meus filhos, marido meu tudo tanto faz, só quero você do meu lado… Eu tenho muito medo de te perder, isso não vai acontecer por motivos meus , meu príncipe lindo *-* saudades imensas :x
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir… Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso, hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje…Digo , para SEMPRE!
É tão ruim acordar olhar para o celular e ver que não há novas mensagens suas, é ruim passar o dia te mandando mensagens e não receber nada de resposta, é ruim saber que você  o menino que me apaixonei , sumiu e por culpa minha :'( .. todo dia pensando em nós e sem poder pedir , pra que você volte logo.. Eu sei que você me pediu para ter paciência porque você tem que estar bem,  e mesmo lutando dia após dia para que entenda o quanto te amo e não tendo as coisas que faziam por mim antes eu encontro motivos para sorrir em você porque sei que está ao meu lado..  Esse tempo sem você com certeza está sendo o pior tempo da minha vida, porque a dor do arrependimento é muito ruim, mas o importante que estou muito arrependida  e fazendo por nós porque tenho certeza que a dor da perca é pior ainda.Eu tenho tanto medo de te perder, porque ia ser tudo como era antes de ter você na minha vida… Dias cinzas, dias sem vida, dias sem sorrisos verdadeiros, dia que nem valiam a pena ter saído da cama   ..        
Eu amo o seu sorriso, o teu cheiro, o jeito como você fala, amo até mesmo quando você me obriga a comer, amo quando você me defende, amo a tua voz, amo o jeito como você me olha, eu amo te amar, eu simplesmente te amo!


Você é aquele que me fez enxergar o mundo com outros olhos, o menino que mudou a minha forma de pensar, vc pode ser o garoto errado, mais concerteza é o certo pra mim, o único por quem eu daria a minha vida, sem pensar duas vezes.


Por que você me ama? Porque você permitiu. Essa frase remete ao mais simples mecanismo de reciprocidade e lealdade, se um pergunta ao outro a razão de seu sentimento de amor em direção a ele, a resposta só poderia ser essa. A razão do sentimento de amor em direção à outra pessoa recaí na própria pessoa amada, que em seus gestos, palavras, pensamentos e ações conferiu permissão a que a outra pessoa o dedicasse aquele sentimento de amor. […] A dedicação ao outro vem sempre antes do próprio interesse. Quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amada. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É visto por muitos, como uma forma incondicional de amar.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Me pergunto todos os dias o que você viu em mim. Não sei se foi meu jeito brincalhão e bobo, ou a minha confusão interna gritante que lhe chamou atenção - porque, convenhamos, você tem um histórico de relacionamento com meninas problemáticas e diferentes, cada uma ao seu modo. Desde o primeiro momento te senti especial, diferente dos outros. E a nossa amizade conquistou um espaço maior.. Bem maior do que esperávamos. É, o amor aconteceu. Ele veio, e nos pegou desprevenidos. Sem pedir licença, sem se desculpar. E mesmo depois de sua vinda, quero dizer.. Quando em nossos mais profundos devaneios iríamos imaginar que depois de mais de 2 anos, ainda estaríamos aqui, firmes e fortes lutando juntos por um mesmo objetivo? Novamente volto a questão inicial: o que você viu em mim? Quer dizer.. Em você eu vi a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Vi o menino que na época tinha 14 anos, mas se comportava como gente grande. Além de beleza, além de físico e toda essa carcaça que todos nitidamente vêem, eu enxerguei sua alma. Enxerguei seu coração. E meu coração reconheceu o seu. Mesmo que na época eu não tivesse tanta noção das coisas como agora, dentro de mim eu sabia que era você. Sabia o motivo do meu coração bater descompassado a cada ligação sua, e se aquecer com cada “eu te amo” seu. Sabia o motivo de toda aquela fúria ao ver outras garotas querendo roubar sua atenção de mim.. Eu sabia o que era. Era ciúme, era medo de perder. Eu sempre tive. Afinal, sempre achei você perfeito para mim. Até demais. Mais maravilhoso do que eu realmente poderia merecer. Sempre admirei sua inteligência, sua naturalidade ao falar sobre qualquer assunto comigo. Sempre me senti acolhida pelo seu carinho e preocupação, e exatamente por isso eu o apelidava de “meu neguinho”, se lembra? Você sempre me cuidou, sempre me protegeu. Largava tudo o que estava fazendo para me consolar, me fazer rir das desgraças que eu achava que existiam na minha vida. Você é de longe a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci. Ninguém consegue ser melhor do que você. Ninguém consegue nem se igualar a você. Você é paz, e é tormenta. É gelo e é fogo. Você virou minha vida do avesso, de um jeito maravilhosamente bom. E hoje eu só consigo pensar no quanto eu sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Não importa se a gente não se vê como queríamos. O que importa é que não entramos na vida um do outro por acaso, eu não te conheci por acaso. Nada do que vivemos até aqui, foi por acaso. Foi Deus, com seu hábito de escrever certo em linhas tortas. Cabe a nós endireitar essas linhas, amor. Aí sim, eu te prometo felicidade, fidelidade, e amor de uma maneira completa. A mais completa que nós encontrarmos.. Você vem comigo?  Você quer  viver comigo ?  ' Eu amo você.
Como pode alguém amar tanto uma pessoa quantoeu amo você? Como você consegue estar assim, em todos os meus pensamentos? Como o seusorriso me contagia? Como o seu abraço me conforta? Como o seu beijo me fascina? Como, me diz como? Sinceramente, eu não sei, mas quando eu tento encontrar todas essas respostas, só consigo achar você, quero sempre encontrar você.



Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me deixa te levar nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com o visor do celular ligado. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinha e sem rumo. Não me deixa cega no escuro. Por favor Jamais me abandona…
Meu amor, meu neném, meu bebê, meu gordo, meu mor, meu mô, meu amorzinho, meu amor lindo, meu bebê gostoso, minha vida, meu tudo, meu príncipe, meu amigo, meu melhor amigo, meu amante, meu homem, meu guri, meu aconchego, meu anjo, meu dengoso, meu mimado, meu ciumento, meu possessivo, meu obsessivo, minha criança, meu chato, meu confidente, meu porto seguro, meu maior conselheiro, meu presente, meu passado, meu futuro minha pessoa preferida, meu bem, minha felicidade, meu raio de sol, meu raio de luz, meu primeiro pensamento, meu último pensamento, meu dia, minha tarde e minha noite, meu primeiro, meu último, meu único, minha prioridade, minha realidade, meu desejo, meu calor, meu sol, minha chuva, meu alicerce, meu mundo, minha alma, meu inferno, minha calma, meu protegido, meu ciúmes, meu namorado, meu noivo, meu atual,meu único, meu amor mais antigo, minha paixão .. meu  amigo. E acima de tudo, meu. Sempre e para sempre.




                               Você sabe o que é perfeição ? Leia a primeira palavra.

  Quando eu disse que estaria com você no que você precisasse eu não estava mentindo! Eu vou estar aqui do se lado, te ajudando no que você precisar, porquê eu não vou conseguir ver quem eu amo triste.
 
                                              Eu só preciso de você , aqui comigo (




PS: EUTEAMOMUITOVIDA!
- Hoje resolvi parar tudo por um minuto e refletir o quanto você é especial pra mim. Na verdade, nunca pensei que iria amar alguém tão intensamente, mas às vezes vida nos traz um alguém que se torna a razão do nosso viver, a qual só queremos fazer sorrir, amar, cuidar, dar carinho, viver cada segundo como se fosse o ultimo.
Nem sempre tudo é perfeito eu sei. Mas são nessas horas, em que choramos um pelo outro, perdoamos os erros, preocupamos quando necessário ou ate mesmo fazemos o impossível é que mostramos e vivemos o verdadeiro amor. Um amor sem limites, tão forte, tão intenso, capaz de transformar uma lagrima em um sorriso, mudar tudo, dar um sentido onde não existia nem mesmo a razão.Quero ter você aqui a cada segundo para demonstrar o quanto eu te amo. Quero construir nossos sonhos, te fazer sentir a cada dia o que você é te mimar, te cuidar, te dar carinho… Perder-me no brilho do teu olhar quando me diz eu te amo sentir seu beijo que me completa e me faz suspirar. Eu te amo*-*



                              - Que o nosso amor seja diferente, verdadeiro e único
                                  Tenho a sorte de me apaixonar por você, todos os dias.

“E desde quando ver muito seu namorado enjoa? Quando é amor você quer ficar sempre junto, beijar, sentir o cheiro, brincar, falar sobre tudo e nada. E pra falar a verdade, não tem coisa melhor.”


                              O nosso amor não precisa ser perfeito, basta ser sincero.
               

                                                  *-----------------------------------------------*

Então apenas vim te dizer que você não vai me perder. O nosso amor é muito forte pra acabar apenas em um estalar de dedos. E no que diz respeito a aquelas pessoas que querem o nosso mal, cara, deixa elas pra lá. Vamos viver apenas a gente, apenas nós. Pensa, enfrentamos coisas piores no passado para que no futuro não viemos nos desviar desse amor, que só faz crescer pra ambos. Meu amor, não existe mais ninguém pra mim, apenas você. Eu quero acordar, sabendo que eu vou te-lo pra eternidade, quero acordar sabendo que se eu cair, você vai estar lá pra me segurar.
Sabe, foi muito difícil confiar nas pessoas esses últimos anos. Com tudo o que aconteceu, meu coração virou uma pedra de cimento, eu não me permitia amar ninguém. Mas, você chegou. E foi como mágica, os meus problemas desapareceram, e eu te denomino como uma luz, que veio pra me tirar daquele mundinho que eu vivia.
Nós se encaixamos, o que tem de muito em um, no outro tem de menos. Então entenda, de que uso uma unica peça de quebra cabeça faria? Ela precisa de outra pra se encaixarem e assim se tornar uma. É isso que eu quero dizer, você com esse seu jeito me completa, a sua alegria toma a minha tristeza, o que me faz sorrir todas as vezes que eu penso que você, é apenas meu. Você é muito maravilhoso. É um anjo na minha vida. E eu troco você por nada desse mundo, não troco mesmo.


As vezes acho que vivo em um sonho, que nada disso é realidade. Tudo é tão bom, tão mágico quando estou com você. Você me completa, me dá tudo que eu preciso, diz coisas que preciso ouvir no momento certo. Nossa sintonia é perfeita! Te peço para que nunca saia do meu lado, que permaneça na minha vida vida até quando puder pois eu não sei mais se sou capaz de ficar sem você. Eu quero dividir meus dias com você, quero poder te contar todos meus problemas e resolve-los junto a você. Quero que daqui uns anos eu possa estar na nossa casa te esperando chegar do trabalho, quero acordar todos os dias com um beijo seu. Será que é pedir demais? Queria saber qual dom você tem que me deixa assim, tão boba, tão apaixonada, tão sua… Você faz de mim uma pessoa melhor, mais madura, mais feliz, mais responsável e não há maneiras de te agradecer por tudo isso. Ontem parei pra pensar em todos os nossos momentos juntos, e olha, que 2 anos e 7 meses.. parece pouco tempo que temos juntos ..já passamos por tantas coisas, que aliás, só serviram pra nos deixar mais fortes não é mesmo? Deus foi maravilhoso quando te reservou pra mim, Ele te fez perfeito e colocou em você tudo que falta em mim. Não tem mais como fugir disso, é você por mim e eu por você, sabemos disso. Seu amor me faz a pessoa mais feliz desse mundo, o amor é divino, é algo que perdoa, que é paciente, que cura feridas. Você sabe de tudo, conhece meus sonhos, meus desejos, minhas vontades, é algo que chega a ser estranho. Eu te entreguei meu coração e em nenhum momento me arrependo disso. Meu coração se enche de alegria quando você me chama de sua, quando você diz que me ama e que quer viver sua vida toda comigo. Sei que não importa o que está por vir, você vai estar comigo me dando força pra enfrentar meus problemas, vai me ouvir chorar, e vai dizer “Estou aqui com você”, porque além de namorado, você é meu melhor amigo. Eu te amo muito, e não troco isso por nada nesse mundo! *-*

Então eu estava perdida, e você me encontrou. Não acreditava mais em nada, nem no amor, pois por ele eu havia sofrido muito. Mas você mudou tudo isso, foi o seu primeiro sorriso que me mostrou o caminho, você me levou em sua direção e dela eu não consegui mais me desviar. O amor chegou pra mim de novo, eu pensei, mas… será? Sim, ele chegou, tomou conta de mim, passei a acreditar muito nele, me entreguei e hoje, o amor é minha maior felicidade da qual não vivo mais sem, e eu o amo muito.
- que vontade de te ter perto de mim , sinto sua falta meu amor ! ♥ 

Eu vou casar contigo...
vou todo dia levantar e fazer café pra ti, depois a gente vai assistir televisão, e brigar pelo controle da TV. Eu vou ficar correndo atras de você pela casa pra pegar o controle, dai a gente se joga na cama e deixa no primeiro canal que tiver. Vamos fazer pipoca e jogar um no outro, e fazer palhaçadas pro outro rir. Á noite vamos sentar na nossa varanda e ficar olhando as estrelas, vou pegar um violão e dedicar uma musica pra você, depois a gente vai deitar e ficar conversando na cama, e fazendo tudo antes de pegar no sono. Vamos assistir filme de terror, e você vai ficar me dando susto e logo depois me abraçar e me proteger. Vamos brigar pra ver quem levanta para apagar a luz, brigar pela cor da nossa casa… Vamos comer miojo, batata frita, lasanha, sorvete, chocolate e tudo o que faz mal em excesso. Vamos ao shopping juntos e tirar fotos, vamos brincar na escada rolante e no caminho de volta pra casa nós vamos apostar uma corrida. Eu vou lhe fazer feliz, e você vai me fazer feliz. Nós vamos nos completar, todos os dias, eu terei um motivo para levantar e para sorrir, e o motivo é o simples fato que você estará lá… Lá do meu lado para tudo.. Eu te amo tanto
Bom dia meu amor ..  eu acordei te amando mais sabia ? (todos os dias, isso acontece..) 
       
            *--------------------------------------------------------------------*

Já não há palavras que descrevam o tamanho do meu amor por você, já não cabe mais tanto sentimento assim dentro do meu coração. Eu tenho vontade de sair gritando pro mundo inteiro ouvir que eu tenho a pessoa mais especial comigo, que eu tenho o sorriso mais maravilhoso pra mim, só pra mim. A cada dia que passa tenho certeza de que é você a pessoa que quero pra minha vida inteira, que você é a pessoa que eu quero dividir meus problemas, minhas dúvidas, meus medos, com a certeza de que você vai estar ali, pra me ouvir e me entender. Não existe coisa mais rara que nosso amor, tão puro, tão verdadeiro e tão sincero. Sempre que estamos juntos me sinto segura, sinto que estou protegida de qualquer mal, sei que você vai me proteger de qualquer coisa… E quando você me abraça, seguro meu mundo nas mãos. Já foi provado o suficiente que nosso amor supera qualquer coisa, e depois de tudo que aconteceu estamos aqui, firmes e fortes nos amando cada vez mais. Você me faz a pessoa mais feliz, mais realizada desse mundo, quando você diz que me ama parece que todos os meus problemas somem e que existe apenas eu e você. Meu amor, eu pretendo construir minha vida junto com você, pretendo cuidar de você até ficarmos velhinhos pretendo te proteger e te mimar durante muitos anos. Parece que todo tempo que passo com você não é suficiente pra amenizar minha saudade, parece que eu preciso de você, dos seus beijos e abraços a cada minuto, eu literalmente não sei, e não posso mais ficar sem você! Já percebeu que as vezes fico te olhando sem dizer nada? Fico admirando a pessoa maravilhosa que tenho comigo e agradeço a Deus por ter coloca você(um anjo na verdade), na minha vida. É diferente o que sentimos um pelo outro, não é mais só um namorinho de adolescência, nós temos planos pra gente, temos metas a serem traçadas em nossas vidas. Peço para que os anjinhos nos abençoe e nos proteja de tudo que possa vir a nos atingir. Eu amo seu jeitinho, seu sorriso, seus beijos, seus abraços, nossas conversas, nossas brincadeiras. É lindo a maneira como nos conhecemos, é lindo reconhecer pela minha voz quando estou triste e me ajudar a resolver meus problemas. Você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça quando acontece alguma coisa, afinal, você é meu melhor amigo também. Obrigada por ter mudado minha vida, meus dias, minha maneira de ver as coisas, por ter me ajudado a ser uma pessoa melhor. Sou grata a você pelo que sou hoje. Você sabe que eu vou estar com você pra tudo não sabe neguinho? Eu nunca vou sair do seu lado! E por mais que eu escreva milhões de textos pra você, nada expressa tamanho carinho, amor e admiração que tenho por você. Eu te amo muito melhor namorado do mundo. "Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha."  eu te amo vida minha. (
Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita. Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te. Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré só para te beijar.Simplesmente não consigo parar de pensar você , é algo mais forte, é como uma doce melodia para meus ouvidos, ou como se meu coração parasse, meu corpo não se movesse e meus pensamentos congelassem, esse seu olhar que esconde um mistério, uma magia, uma coisa incomum, eu te amo demais meu lindo príncipe, você é a minha felicidade, o amor da minha vida


terça-feira, 27 de março de 2012



- Eu quero acordar do seu lado todos os dias, te encher de carinho e te falar como você é lindo mesmo com cara de sono. Quero passar o dia inteiro te incomodando, quero falar besteira para roubar sorrisos seus, que na minha opinião é o mais perfeito que existe. Eu não quero ser só suanamorada, eu quero ser a sua melhor amiga, aquela que sabe tudo sobre você, aquela que você fica feliz em poder conversar e sente vontade de contar tudo, aquela que você não sente vergonha… Aquela que te conhece melhor do que ninguém. Eu quero que você confie seu coração a mim, você não pode pensar que eu serei igual eu realmente mudei, porque se falo que te amo, e aceitei ser sua namorada e falei que queria passar o resto dos meus dias ao seu lado é porque é tudo verdade, se fosse para brincar com seus sentimentos eu nem teria começado nada porque eu sei como dói ser o brinquedinho de alguém… Se fosse pra fazer essas coisas eu não teria começado escrever uma história ao seu lado, porque eu não quero ser só mais um capítulo na sua vida que teve um final triste e não resolvido. Eu quero construir uma história ao seu lado e te ajudar a pular os capítulos difíceis, pois enquanto você estiver ao meu lado, segurando a minha mão eu não vou sentir medo, e nem vou pensar em desistir de encontrar o nosso “viveram felizes para sempre”, o nosso final feliz.




Eu te amo mais que tudo em minha vida , meu grande , verdadeiro e único amor


O seu amor foi capaz de tirar de mim toda solidão, toda dor, toda cicatriz, ele é verdadeiro, eu sei. Quando estou mal, muitos me dizem que vai ficar tudo bem, mas você é a pessoa que faz com que isso aconteça, você me faz muito bem, amor. Eu fico sem palavras, no instante em que me beija e fala “eu te amo tanto minha princesa”, sim sua, pois você é o dono do meu coração. Eu fico imaginando um futuro contigo e não fico frustada, porque você diz querer as mesmas coisas. Casar, morar na mesma casa, acordar um do lado do outro, tomar café, fazer nada, mas tem que ser juntos,pra sempre. Quero poder fazer de cada instante das nossas vidas, uma intensa felicidade à sentir...


Eu ainda vou acordar na nossa cama com seus beijos de bom dia…*------------*


- Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção.






- Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar,igual ao sol que nasce e só pertence ao dia, quando nasci o meu amor já te pertencia.Se não existisses eu te inventaria, as estrelas se eu pudesse te daria ..Prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir..Que sempre te amei e vou te amar.