terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu não sei bem explicar como me sinto quando estou com você, ou quando penso em você. Porque, bem, você me faz sentir única. Me faz pensar que tudo pode acontecer, e que você vai estar comigo se as coisas não derem certo. Abro um sorriso apenas em lembrar de você. Fico horas relembrando nossas conversar, imaginando nós dois juntos. O tempo parece não passar, só porque quero estar contigo. E quando você me chama de amor ou meu bem, eu simplesmente fico a sorrir, olhando, como se tudo que eu precisasse estivesse ali, em você. E está. Você é tudo o que eu preciso, o que eu quero. Eu amo você, meu bem. Para sempre. Eu te amo (L)

E mesmo que você não acredite, saiba que você é a pessoa mais importante que existe pra mim.


Sabe o meu sorriso ? Ele é todo seu. Sabe minha felicidade ? Ela é toda sua. Sabe a minha vida ? Ela é toda sua. Sabe o meu coração ? Ele é todo seu. Sabe as minhas lágrimas ? Elas são todas suas. Sabe o meu amor ? Ele é todo seu. Sabe eu ? Pois é…adivinha ? toda sua ! haha te amo meu amor


Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino me leve aonde for, segure a minha mão pois sei que voce vai ser a minha direção. A gente é assim temos tanta coisa em comum você tem marca em mim, e pra você não sou mais uma.. assim é nosso amor, tão forte como a noite..Perfeito como o dia eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando e em meio as estrelas, fico flutuando em minhas digitais já tem um pouco de você eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder é incondicional, você tem a forma exata pra me prender em você ' 

-  Te amo vida.. (L)


segunda-feira, 14 de maio de 2012




Obrigada, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!
Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo; novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades, criativo, para compreender as pessoas que caminham a nosso lado; criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.Novo e criativo, para ser força transformadora na sociedade em que vivemos.
Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes, Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti, que confiam no amor e num mundo melhor.
Amém.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


- meu ciumes é incontrolável, indiscutível, inexplicável e se ele ta assim pode ter certeza que é porque eu tenho os meus motivos, é que finalmente encontrei a pessoa que eu quero pra toda a minha vida e não quero perder jamais, eu te amo muito !
E como não se encantar contigo em ? me encanto a cada dia contigo , eu amo estar contigo , porque ao teu lado tudo muda , eu amo quando você sorrir , eu amo seu olhar , sua voz , o seu jeito de me tratar ! Porque a cada dia que passa eu quero você mas & mas.
                                                           tenho medo de te perder.!


Meu amor,


desculpa, por todas as vezes que te deixei chateado, bravo, essa jamais foi minha intenção. Sabe, me sinto mega mal quando faço alguma coisa que te deixa triste, me sinto a pior pessoa do mundo e isso só reforça meu medo de te perder. Desculpa por não conseguir te fazer o garoto mais feliz do mundo, eu tento, juro que to tentando mudar. Desculpa por toda burrada que eu faço.
Amor, apesar de tudo, eu estou contigo em todos os momentos, mesmo quando não estamos juntos, mesmo quando estou falando com você e com minhas amigas ao mesmo tempo, eu estou com o pensamento em você, e tu está no meu coração em todo momento. Poxa amor, tu sabe que toda hora eu sinto vontade de te abraçar, de estar ao teu lado, poder te ver todo dia. Mas meu amor, eu te amo tanto, tanto que não passo um segundo sem pensar em ti, você já faz parte da minha vida, da minha rotina, e falar contigo é a melhor parte do meu dia.
Meu neném, tu sabe o quanto eu te quero comigo, e sabe também omedo que eu tenho de te perder, jamais faria algo pra te magoar. Me desculpa por tudo.
Te amo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

*--* Eu te amo mais que tudo em minha vida ! meu bebê lindo



- Mais uma vez estou aqui na tentativa de expressar o meu amor, sei que nuncaserá possível, mas sei que pode perceber a cada olhar meu que tanto te admira, o amor imenso que sinto por você. Sabe, eu sempre tive planos e sonhos, como qualquer outra garota, sempre sonhei com alguém que cuidasse de mim, que fizesse eu me sentir bem, um alguém capaz de me amar totalmente para que eu pudesse entregar o meu coração sem medo. Quem disse que príncipe não existe? E que não existe um “felizes para sempre”? Eu encontrei um príncipe que procurava por mim também, eu encontrei um anjo que me protege, eu encontrei um amor que curou todas as feridas do meu coração. David, eu encontrei você que é tudo para mim. Então todos os meus sonhos, tudo que sempre esperei hoje vejo se realizar ao seu lado, e sabe aquele “homem dos meus sonhos”? Então, é você! E sabe aquele “felizes para sempre”? Então, nós seremos, quero passar a vida toda ao seu lado, pois é você que faz minha vida ter sentido. O que seria de mim se não fosse você? Sempre preocupado, sempre cuidando, sempre carinhoso. É você que faz eu acordar todas as manhãs com vontade de viver e sorrir, eu vou dedicar a minha vida em te fazer feliz, pois não tem preço o bem que você me faz! A cada toque seu sinto o carinho que tem por mim, a cada momento que passo com você tenho mais certeza de que é você quem eu quero pra minha vida toda. Amor assim é raro de se achar hoje em dia, que bom que não vou ter mais que procurar, pois tenho você, meu verdadeiro amor. Eu agradeço à Deus pela sua existência, pelos nossos caminhos traçados, pelo nosso amor tão precioso. Eu agradeço a você pela sua paciência, por ter lutado por mim, pelos seus cuidados, pelo seu carinho… Amor da minha vida, só quero que saiba que enquanto eu viver meu amor será só seu, obrigada por tudo que faz por mim, EU TE AMO.




Eu estarei sempre aqui, não importa o que digam. Eu estarei por nós, porquenada é capaz de abalar você em mim. Eu sempre vou seguir meu coração, e ele me diz pra seguir você.
- Eu te amo de todas as formas possíveis que existem de amar alguém, eu te amo e é isso que importa. Quando você quiser que eu insista em dizer que eu te amo, eu vou dizer, Porque eu te amo e nada ou ninguém vai me fazer parar de ama-lo. Você é a pessoa pelo qual, eu mais me importo que esteja bem, sua felicidade é a minha.! E quando uma lagrima escorrer, eu vou estar contigo para limpar. sem você não existe EU. minha parte metade. Eu apenas, simplesmente TE AMO. eu te amo incondicionalmente, infinitamente, indivisivelmente, inexplicavelmente e Inigualavelmente ! Eu apenas te quero comigo, ao meu lado. EU TE AMO ♥ 



- e por você ser o meu mundo eu sempre vou fazer de tudo pra te fazer feliz, quero pode te fazer sorrir todos os dias das nossas vidas, quero te proporcionar toda a felicidade que você almeja e que merece, pode fazer de cada momento ao seu lado único, inesquecível fazer tudo ao sue lado valer a pena (: