quarta-feira, 9 de maio de 2012

- Mais uma vez estou aqui na tentativa de expressar o meu amor, sei que nuncaserá possível, mas sei que pode perceber a cada olhar meu que tanto te admira, o amor imenso que sinto por você. Sabe, eu sempre tive planos e sonhos, como qualquer outra garota, sempre sonhei com alguém que cuidasse de mim, que fizesse eu me sentir bem, um alguém capaz de me amar totalmente para que eu pudesse entregar o meu coração sem medo. Quem disse que príncipe não existe? E que não existe um “felizes para sempre”? Eu encontrei um príncipe que procurava por mim também, eu encontrei um anjo que me protege, eu encontrei um amor que curou todas as feridas do meu coração. David, eu encontrei você que é tudo para mim. Então todos os meus sonhos, tudo que sempre esperei hoje vejo se realizar ao seu lado, e sabe aquele “homem dos meus sonhos”? Então, é você! E sabe aquele “felizes para sempre”? Então, nós seremos, quero passar a vida toda ao seu lado, pois é você que faz minha vida ter sentido. O que seria de mim se não fosse você? Sempre preocupado, sempre cuidando, sempre carinhoso. É você que faz eu acordar todas as manhãs com vontade de viver e sorrir, eu vou dedicar a minha vida em te fazer feliz, pois não tem preço o bem que você me faz! A cada toque seu sinto o carinho que tem por mim, a cada momento que passo com você tenho mais certeza de que é você quem eu quero pra minha vida toda. Amor assim é raro de se achar hoje em dia, que bom que não vou ter mais que procurar, pois tenho você, meu verdadeiro amor. Eu agradeço à Deus pela sua existência, pelos nossos caminhos traçados, pelo nosso amor tão precioso. Eu agradeço a você pela sua paciência, por ter lutado por mim, pelos seus cuidados, pelo seu carinho… Amor da minha vida, só quero que saiba que enquanto eu viver meu amor será só seu, obrigada por tudo que faz por mim, EU TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário