sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu amor,


desculpa, por todas as vezes que te deixei chateado, bravo, essa jamais foi minha intenção. Sabe, me sinto mega mal quando faço alguma coisa que te deixa triste, me sinto a pior pessoa do mundo e isso só reforça meu medo de te perder. Desculpa por não conseguir te fazer o garoto mais feliz do mundo, eu tento, juro que to tentando mudar. Desculpa por toda burrada que eu faço.
Amor, apesar de tudo, eu estou contigo em todos os momentos, mesmo quando não estamos juntos, mesmo quando estou falando com você e com minhas amigas ao mesmo tempo, eu estou com o pensamento em você, e tu está no meu coração em todo momento. Poxa amor, tu sabe que toda hora eu sinto vontade de te abraçar, de estar ao teu lado, poder te ver todo dia. Mas meu amor, eu te amo tanto, tanto que não passo um segundo sem pensar em ti, você já faz parte da minha vida, da minha rotina, e falar contigo é a melhor parte do meu dia.
Meu neném, tu sabe o quanto eu te quero comigo, e sabe também omedo que eu tenho de te perder, jamais faria algo pra te magoar. Me desculpa por tudo.
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário