segunda-feira, 26 de março de 2012

- amooor da minha vida ! *-*

"Deus me deu um presente, que tem um sorriso que leva embora qualquer tristeza, com um abraço que protege de todo mal, com mãos fortes e acolhedoras que estão sempre entrelaçadas as minhas. Ele me deu, e pediu que eu cuidasse bem, que tivesse paciência pra lapidá-lo e moldá-lo … e que eu não desistisse dele, mesmo que as vezes as circunstâncias pedissem que eu fizesse isso. Ele disse que a minha felicidade estava embutida no pacote e que eu deveria guardá-lo num lugar especial, um lugar que eu só coloco o que é vital pra mim. Então guardei-o no coração, não o tranquei, nem fechei as portas, nem as janelas, nem apaguei o caminho de volta … Deixei-o livre, pra que escolhesse ficar, ou partir. Ele escolheu ficar. E permanece, desde então morando no meu coração, vivendo na minha vida. E eu descobri que não poderia ter ganho nada melhor." Obrigada Meu Deus , pelo amor da minha vida RhuanMarceldosSantosKestring



Nenhum comentário:

Postar um comentário