terça-feira, 27 de março de 2012

Amor,   *-*

você vai ser pra sempre o meu menininho sabe..? sempre o meu neném dengoso que voce é e que eu amo do jeitinho que é e nao precisa mudar nada. a gente pode ta passando por um milhao de coisas sabe? e eu decidi que voce nao merece mais problemas, e estou fazendo tudo por nós porque quero que voce veja o quanto te amo a gente nao namora mais escondido entao nosso namoro nao se faz apenas naquelas saídas escondidas... eu vou me esforçar ao maximo pra estar perto de voce, que você participe mais da minha vida, da minha familia.. voce de uma hora pra outra se tornou ”tudo” pra mim. o meu ar, o meu chão, o meu porto seguro, o meu amor o real motivo da minha felicidade. e mesmo tendo errado com voce muitas vezes eu te amo e nao quero mais que sa coisas venham ser tao negativas pra gente. eu vou estar com voce a todo momento, e te fazer sorrir sempre que for preciso. voce é a única pessoa que eu quero levar comigo para vida toda. e eu sinto uma necessidade infinita de te amar e de ficar nos teus braços. e espero que as coisas mudem e que fiquem muito mais compativeis pra gente, mais quer saber? eu nao estou esperando isso de braços cruzados, eu estou pedindo a quem mais me conhece, a quem mais pode me ajudar - DEUS - e sei que Ele tem me ouvido a todo momento, a minha única esperança e vontade é de ter o teu amor, e de te-lô até o fim das nossas vidas. porq sem voce eu nao consigo nem me compreender quanto mais pensar em viver. eu nao vou te deixar eu te amo e é verdadeiro todo esse amor. me faz so um favor? me leva com voce pra onde voce for, faça oque voce quiser fazer comigo. mais nao me deixe ficar distante de voce, e nao me deixe desistir nem que pra isso voce precise jogar tudo oque eu disse/escrevi na minha cara e me deixar sem palavras. eu te amo com todas as forças e vou lutar pra nao deixar isso acabar. eu prometo, prometo sim que voce vai ser o meu verdadeiro amor e que vi ser pra vida toda. Meu bebe. meu amor. Minha razão do meu viver.. eu te amo com todas as minhas forças, e te farei muuuuuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário