terça-feira, 27 de março de 2012



- Eu tenho um príncipe … um Pequeno Príncipe.Ele é perfeito em todos os seus defeitos. Como um príncipe és belo, lindo aos meus olhos. Mas ele não é da antiguidade fala gírias, canta e curte um funck e regge... Meu pequeno olha pra mim com todo amor, com muito carinho. Sou sua princesa. Ele faz palhaçada pra mim, tem sorriso bobo e as vezes teimoso, fica teimando comigo. Meu príncipe não precisa de uma espada pra me proteger, ele tem as atitudes certas, palavras exatas e muito ciumes. Meu príncipe não veio e nem tem um cavalo branco … é loiro só não tem de olhos azuis, mas sabe ? Ele não precisa de tudo isso, é perfeito para meu mundo, para minha vida, é perfeito para mim! É lindo é o meu tudo, meu namorado.. Eu te amo meu denguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário