quarta-feira, 28 de março de 2012

Bom dia meu amor ..  eu acordei te amando mais sabia ? (todos os dias, isso acontece..) 
       
            *--------------------------------------------------------------------*

Já não há palavras que descrevam o tamanho do meu amor por você, já não cabe mais tanto sentimento assim dentro do meu coração. Eu tenho vontade de sair gritando pro mundo inteiro ouvir que eu tenho a pessoa mais especial comigo, que eu tenho o sorriso mais maravilhoso pra mim, só pra mim. A cada dia que passa tenho certeza de que é você a pessoa que quero pra minha vida inteira, que você é a pessoa que eu quero dividir meus problemas, minhas dúvidas, meus medos, com a certeza de que você vai estar ali, pra me ouvir e me entender. Não existe coisa mais rara que nosso amor, tão puro, tão verdadeiro e tão sincero. Sempre que estamos juntos me sinto segura, sinto que estou protegida de qualquer mal, sei que você vai me proteger de qualquer coisa… E quando você me abraça, seguro meu mundo nas mãos. Já foi provado o suficiente que nosso amor supera qualquer coisa, e depois de tudo que aconteceu estamos aqui, firmes e fortes nos amando cada vez mais. Você me faz a pessoa mais feliz, mais realizada desse mundo, quando você diz que me ama parece que todos os meus problemas somem e que existe apenas eu e você. Meu amor, eu pretendo construir minha vida junto com você, pretendo cuidar de você até ficarmos velhinhos pretendo te proteger e te mimar durante muitos anos. Parece que todo tempo que passo com você não é suficiente pra amenizar minha saudade, parece que eu preciso de você, dos seus beijos e abraços a cada minuto, eu literalmente não sei, e não posso mais ficar sem você! Já percebeu que as vezes fico te olhando sem dizer nada? Fico admirando a pessoa maravilhosa que tenho comigo e agradeço a Deus por ter coloca você(um anjo na verdade), na minha vida. É diferente o que sentimos um pelo outro, não é mais só um namorinho de adolescência, nós temos planos pra gente, temos metas a serem traçadas em nossas vidas. Peço para que os anjinhos nos abençoe e nos proteja de tudo que possa vir a nos atingir. Eu amo seu jeitinho, seu sorriso, seus beijos, seus abraços, nossas conversas, nossas brincadeiras. É lindo a maneira como nos conhecemos, é lindo reconhecer pela minha voz quando estou triste e me ajudar a resolver meus problemas. Você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça quando acontece alguma coisa, afinal, você é meu melhor amigo também. Obrigada por ter mudado minha vida, meus dias, minha maneira de ver as coisas, por ter me ajudado a ser uma pessoa melhor. Sou grata a você pelo que sou hoje. Você sabe que eu vou estar com você pra tudo não sabe neguinho? Eu nunca vou sair do seu lado! E por mais que eu escreva milhões de textos pra você, nada expressa tamanho carinho, amor e admiração que tenho por você. Eu te amo muito melhor namorado do mundo. "Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha."  eu te amo vida minha. (

Um comentário:

  1. Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

    Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

    ResponderExcluir