terça-feira, 27 de março de 2012



Você consegue me deixar sem palavras, consegue me deixar sem graça consegue me deixar nervosa… Mas tudo isso é tão bom. Eu me sinto mais viva, e você nem sabe o quanto me faz bem. Me falta palavras pra descrever o quanto eu amo você, o quanto você é tudo pra mim. O brilho dos teus olhos não saem da minha mente, o tacar da tua mão me faz delirar. Meu coração fica ao teu dispor quando estou contigo. Seu jeito, a cor dos seus olhos, o seu amor e o seu carinho fazem com que eu fique mais apaixonada por você a cada dia. Eu invejo seus amigos por poderem estar contigo o dia todo, todos os dias, mas um dia a gente vai dividir a cama com uma criança linda e maravilhosa que vai te chamar de papai. Eu aprendi muito com você, e não quero me afastar, eu já tenho planos pro nosso futuro. Temos muito o que viver, para que no futuro possamos contar para os nossos netos. Musicas me lembram você, as estrelas me lembram você, o por do sol me lembra você! É tudo tão maravilhoso, tão a sua cara. Tudo o que acontecer entre nós vai ficar guardado no meu coração e na minha memória. Você faz parte dos meus sonhos, que só são maravilhosos porque você esta lá. Eu amo muito você, pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário