terça-feira, 27 de março de 2012

Eu posso não ser a princesa encantada, com os olhos claros, educada e toda perfeita. Posso não ser a menina mais inteligente, a mais culta ou a mais simpática. Posso não ser a menina que você imaginou desde criança, a que te completasse de um modo extraordinário. Você poderia escolher qualquer menina desse mundo, mas resolveu ficar comigo, não foi? Resolveu ficar com a menina mais atrapalhada, lerda, chata e imperfeita que possa existir. Eu sei que deixo você estressado, enciumado, confuso, irritado … Mas sei também, que te tiro sorrisos, alegrias e preocupações. E o que as pessoas falam sobre nós? Ah, deixa que digam, que pensem e que falem, isso jamais vai atrapalhar algo entre nós.você, foi  e sempre será o melhor  para mim, sabia? Nós tivemos várias brigas, discutimos muito, mas também, tivemos vários momentos alegres, vários sorrisos, várias risadas, várias brincadeiras … Eu gostaria que soubesse, que eu vou amar ficar falando sobre futebol com você, apesar de não entender nada sobre. Vou amar quando começarmos a discutir por algum assunto sem sentido, e no final acabarmos concordando um com o outro. Eu só sei que eu te amo, de verdade. Algo inexplicável acontece comigo quando te vejo sorrindo, é uma mistura de sentimentos, é como se a minha felicidade estivesse no teu sorriso. O meu coração dispara quando você me abraça, é como se o resto do mundo sumisse quando isso acontece. Quero que entenda que existem vários homens pelo mundo, porém, eles não me importam, porque eu quero só você. Sem mais, eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário