quarta-feira, 28 de março de 2012

Me pergunto todos os dias o que você viu em mim. Não sei se foi meu jeito brincalhão e bobo, ou a minha confusão interna gritante que lhe chamou atenção - porque, convenhamos, você tem um histórico de relacionamento com meninas problemáticas e diferentes, cada uma ao seu modo. Desde o primeiro momento te senti especial, diferente dos outros. E a nossa amizade conquistou um espaço maior.. Bem maior do que esperávamos. É, o amor aconteceu. Ele veio, e nos pegou desprevenidos. Sem pedir licença, sem se desculpar. E mesmo depois de sua vinda, quero dizer.. Quando em nossos mais profundos devaneios iríamos imaginar que depois de mais de 2 anos, ainda estaríamos aqui, firmes e fortes lutando juntos por um mesmo objetivo? Novamente volto a questão inicial: o que você viu em mim? Quer dizer.. Em você eu vi a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Vi o menino que na época tinha 14 anos, mas se comportava como gente grande. Além de beleza, além de físico e toda essa carcaça que todos nitidamente vêem, eu enxerguei sua alma. Enxerguei seu coração. E meu coração reconheceu o seu. Mesmo que na época eu não tivesse tanta noção das coisas como agora, dentro de mim eu sabia que era você. Sabia o motivo do meu coração bater descompassado a cada ligação sua, e se aquecer com cada “eu te amo” seu. Sabia o motivo de toda aquela fúria ao ver outras garotas querendo roubar sua atenção de mim.. Eu sabia o que era. Era ciúme, era medo de perder. Eu sempre tive. Afinal, sempre achei você perfeito para mim. Até demais. Mais maravilhoso do que eu realmente poderia merecer. Sempre admirei sua inteligência, sua naturalidade ao falar sobre qualquer assunto comigo. Sempre me senti acolhida pelo seu carinho e preocupação, e exatamente por isso eu o apelidava de “meu neguinho”, se lembra? Você sempre me cuidou, sempre me protegeu. Largava tudo o que estava fazendo para me consolar, me fazer rir das desgraças que eu achava que existiam na minha vida. Você é de longe a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci. Ninguém consegue ser melhor do que você. Ninguém consegue nem se igualar a você. Você é paz, e é tormenta. É gelo e é fogo. Você virou minha vida do avesso, de um jeito maravilhosamente bom. E hoje eu só consigo pensar no quanto eu sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Não importa se a gente não se vê como queríamos. O que importa é que não entramos na vida um do outro por acaso, eu não te conheci por acaso. Nada do que vivemos até aqui, foi por acaso. Foi Deus, com seu hábito de escrever certo em linhas tortas. Cabe a nós endireitar essas linhas, amor. Aí sim, eu te prometo felicidade, fidelidade, e amor de uma maneira completa. A mais completa que nós encontrarmos.. Você vem comigo?  Você quer  viver comigo ?  ' Eu amo você.

Um comentário:

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia muito a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir