quinta-feira, 29 de março de 2012

É tão ruim acordar olhar para o celular e ver que não há novas mensagens suas, é ruim passar o dia te mandando mensagens e não receber nada de resposta, é ruim saber que você  o menino que me apaixonei , sumiu e por culpa minha :'( .. todo dia pensando em nós e sem poder pedir , pra que você volte logo.. Eu sei que você me pediu para ter paciência porque você tem que estar bem,  e mesmo lutando dia após dia para que entenda o quanto te amo e não tendo as coisas que faziam por mim antes eu encontro motivos para sorrir em você porque sei que está ao meu lado..  Esse tempo sem você com certeza está sendo o pior tempo da minha vida, porque a dor do arrependimento é muito ruim, mas o importante que estou muito arrependida  e fazendo por nós porque tenho certeza que a dor da perca é pior ainda.Eu tenho tanto medo de te perder, porque ia ser tudo como era antes de ter você na minha vida… Dias cinzas, dias sem vida, dias sem sorrisos verdadeiros, dia que nem valiam a pena ter saído da cama   ..        

Nenhum comentário:

Postar um comentário