quarta-feira, 28 de março de 2012


Então apenas vim te dizer que você não vai me perder. O nosso amor é muito forte pra acabar apenas em um estalar de dedos. E no que diz respeito a aquelas pessoas que querem o nosso mal, cara, deixa elas pra lá. Vamos viver apenas a gente, apenas nós. Pensa, enfrentamos coisas piores no passado para que no futuro não viemos nos desviar desse amor, que só faz crescer pra ambos. Meu amor, não existe mais ninguém pra mim, apenas você. Eu quero acordar, sabendo que eu vou te-lo pra eternidade, quero acordar sabendo que se eu cair, você vai estar lá pra me segurar.
Sabe, foi muito difícil confiar nas pessoas esses últimos anos. Com tudo o que aconteceu, meu coração virou uma pedra de cimento, eu não me permitia amar ninguém. Mas, você chegou. E foi como mágica, os meus problemas desapareceram, e eu te denomino como uma luz, que veio pra me tirar daquele mundinho que eu vivia.
Nós se encaixamos, o que tem de muito em um, no outro tem de menos. Então entenda, de que uso uma unica peça de quebra cabeça faria? Ela precisa de outra pra se encaixarem e assim se tornar uma. É isso que eu quero dizer, você com esse seu jeito me completa, a sua alegria toma a minha tristeza, o que me faz sorrir todas as vezes que eu penso que você, é apenas meu. Você é muito maravilhoso. É um anjo na minha vida. E eu troco você por nada desse mundo, não troco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário