sexta-feira, 23 de março de 2012


Ao amor da minha vida! 

- Talvez o falar em poesias seria a forma mais fácil de chegar ao teu coração, sem ter que seguir regras para expressar o que sinto, mas no momento deixei de seguir regras e passei a acreditar que minhas vontades unidas e las seriam as mais sensatas e verdadeiras pra se viver um amor. Passei a acreditar na amizade do tempo, e a ele dei o direito de realizar o nosso querer e os nossos sonhos . Aprendi que a cada dia que passa quero mais o teu sorriso, que quero mais o teu colo que me da segurança, quero mais o teu abraço que me aquece, quero mais os teus beijos que me seduzem, quero mais você que em tudo me completa. Hoje estou te querendo um tanto como pra todo instante em mim, nos redescobrindo, nos entendendo, nos respeitando , nos protegendo, nos amando, e se assim continuar, talvez possamos dizer que nos queremos um tanto que pra sempre. Pois não existe momento mais delicioso pra mim do que  quando você me chama de minha, sem possuir minha vida, mas como dono do meu coração,"minha princesa, minha linda, meu amor, minha vida, meu coração", são este instantes que me fazem acreditar que o amor que sinto por você me deixa boba , e que realmente eu nunca fui de ninguém. Neste momento me deu uma vontade danada de apenas dizer que nesses dois anos e sete  meses que  passaram, e meu mundinho encantado aquele, lembra? que criamos pra nós , onde você se tornou meu Dom Rhuan de short e camiseta, ele a cada dia me da a certeza que vale a pena te amar, te querer e acreditar que hoje tenho todo tempo do do mundo pra pensar em nós, pra fazer por nós, tudo por nós e te ter VERDADEIRAMENTE  em mim, e eu  em ti, e nas pequenas e grandes coisas que fazemos juntos..! 

Te amo, mais que tudo em minha vida , você é tudo para mim

Depois de dois anos estamos aqui mais um mês , e aqui estamos nós. se querendo se amando e se respeitando. eu te amo minha vida! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário