quinta-feira, 22 de março de 2012


- amoooor da minha vida , (:
No mar desta vida há sempre um farol brilhando os caminhos e indicando os rumos da paz e da alegria. Ninguém consegue descobrir seu destino, até encontrar a pessoa certa com a qual irá navegar rumo ao horizonte. Quero que tenha certeza absoluta dos meus sentimentos por você.Estou segura e feliz por ter a luz dos meus olhos nos teus, e por saber que irei fazer de você o homem mais feliz desse mundo,a luz dos teus olhos .. são eles iluminam os meus passos, me mostrando que só podemos seguir juntos, não importando nada queaconteça no mundo lá fora.Você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo onde tudo é passageiro e provisório. O seu amor é o raio e a eternidade que me ajuda a descobrir o essencial, conquistar o que é verdadeiramente importante para ser feliz.O amor é o amor e não se explica, apenas podemos sentir em toda sua plenitude e quando simplesmente toma conta de nossas vidas, tudo que eu desejo é poder demonstrar em  infinitas formas , o meu dizer de Eu Te Amo!!! Esta é a minha declaração de amor à você, que passou a ser simplesmente tudo para mim.Quero que sempre olhe ao redor, olhe o meu olhar, pois desta maneira conseguirás ver o seureflexo dentro deles.Obrigada por ser tão essencial e por me fazer completamente feliz. eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário