quinta-feira, 22 de março de 2012


Músicas mexe tanto comigo, só de falar algo que seja fofa eu lembro de você! Não sei, mas não está dando mais pra ficar sem você, queria tanto poder viver ao seu lado, acordar e dormir com você e não ficar separado tendo que conter o desejo pra ser ver no outro dia, eu quero você pra mim eternamente. Faço tantos planos, me desabo por dentro de ciúmes, mas o meu amor me segura para que eu não desista, sei que vai haver pessoas que vão tentar fazer de tudo para que nossa felicidade acabe e eu sempre vou lutar contra elas para que nada te aconteça. Sem você eu morreria, perderia a motivação da vida e não teria mais porque ver sentido nas coisas, é ao seu lado que me sinto bem e ganho forças para correr atrás daquilo que eu quero, te fazer o Homem mais feliz desse MUNDO, e te dar carinho e principalmente te dar meu amor ETERNO  E FIEL*--*, pois seu apoio é tudo pra mim e eu te amo tanto que faço de tudo para que nosso futuro seja perfeito.
Quero poder continuar a lutar por você e teremos momentos perfeitos com você até o ultimo segundo da minha vida. Quero poder realizar seus sonhos e fazer parte deles, quero poder conversar com você quando estiver mal e te ver além de MARIDO, um amigo pra todas as horas, quero enfrentar seu medo e pessoas ao seu lado porque com você me sinto indestrutível, quero apenas ser feliz ao seu lado meu amoor  e te fazer feliz ao meu lado viida ♥ . Fiquei super feliz ao  te ver hoje meu viida, quando vi você com aquele olhinhos sua boca linda *-* que saudade, fiquei super feliz com a chance a ultima na verdade sinto que nem deveria ter chances queria te fazer feliz sem chance , mas eu juro pra você que será a ultima e farei de você o homem mais feliz desse mundão meu amor..  Fiqueei super FELIZ de ver como você cuida de mim meu amor, quero cuidar muuito de você todos os dias de minha VIDA .. estou SUPER feliz Viida, porque vou conseguir e você sabe ;x hehe  eu te amo.. ♥  irei conquistar a confiança que teve em  em mim (na sua neguinha, sua princesinha) e o orgulho que sentia por me ter, você é tão perfeitoo pra mim que me sinto as vezes insignificante...
Choro e sofro ao pensar na possibilidade de um dia você achar alguém melhor que eu e ter que aguentar a dor de te ver feliz sem mim e você vem e me acalma dizendo que dependerá de mim .. e vai ser  pra sempre.. porque irei lutaaar por você para sempre meu grande amor.. Não consigo imaginar te perder, vivo por você e é você a minha felicidade. Mais uma vez te agradeço por ser o melhor namorado do mundo e os dias vem passando e a gente se amando mais, se eu não te fizer o HOMEM mais feliz do mundo tentarei chegar o mais perto disso possível ! Você é o HOMEM da minha vida meu grande amor, Sempre viida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário