sexta-feira, 13 de abril de 2012



Ah ele? Ele é dono do sorriso mais lindo, do olhar mais vibrante. O que ele significa para mim? Simplesmente o meu mundo! Pode parecer clichê e até mesmo ele nem saber, mas quando ele está triste ou doente, me dói o coração de não poder estar lá do lado dele para cuidar dele até tudo passar. Ah os momentos com ele? São simples, porém únic­os e perfeitos. Uns dos meus maiores sonhos? Poder estar do lado dele todos os dias, casar com ele, ter a nossa casa, a nossa família, a nossa bagunça. Poder acordar todos os dias ao seu lado, e a primeira pessoa que eu verei que eu sentirei será ele. Sofro todos os dias com esses impedimentos que não nos deixam ser felizes juntos. Sonho com o dia que tudo isso se realizará, ai sim, te chamarei de meu. Ele é todo errado, todo imperfeito para as pessoas, para o mundo; mas ao mesmo tempo perfeito pra mim. Percebemos quando estamos amando uma pessoa quando os dias longe dela se tornam torturantes eternidades, quando até os defeitos dela você aprende a amar. Quando você faria tudo, para ver sempre aquele sorriso lindo. Quando até nos seus sonhos ele faz questão de estar. Procuro uma palavra que possa descrever todo esse sentimento, mais é impossível tentar por no papel aquilo que nem cabe nos céus.

É… eu te amo, guardaria minha tristeza no bolso e sairia correndo para te ver caso você esteja precisando de mim. Daria a minha felicidade inteira para você; em troca de que? Em troca de poder ver o sorriso mais perfeito, é mais que o suficiente. Eu amo você, promete nunca duvidar disso? Promete me amar e me esperar demore o tempo que for? Eu acabei me tornandodependente de você, e se por acaso eu te perder, é como se acabasse todo o ar do mundo, entendeu agora? Eu preciso de você para viver. Por favor,nunca me deixe.

~ FernandaKestring

Nenhum comentário:

Postar um comentário