terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu adoro o jeito como você se preocupa comigo. Eu amo seu cheiro. Eu adoro quando eu canto pra você, mesmo me sentindo muito timida. Eu amo sua voz. Adoro quando, eu estou triste e você me diz: ”vai ficar tudo bem, meu amor.” Amo quando você me faz sorrir. Adoro quando te faço sorrir. Eu Amo seu Sorriso . Adoro quando você pergunta como foi o meu dia. Eu Amo a tua boca. Eu adoro quando diz que me ama. Eu Amoseu Abraço. Sinto falta de quando você me ligava as 3hrs da manhã, e as primeiras palavras que diz é : ”Oi amor, eu te amo muito” . Eu amo seu cabelo. Adoro quando me chama de princesa . Eu amo seu corpo. Cada Detalhe, Cada Gesto …de Carinho. Eu amo e adoro. Eu Amo quando sonho com você. Eu amo ser sua. Eu adoro quando você é meu. Eu amo sua sinceridade. Adoro quando diz que sou Especial pra você. Enfim, Adoro e Amo tudo em você, Exatamente tudo, Até seus defeitos. Eu duvido que exista alguma pessoa que te ame mais do que eu nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário