quarta-feira, 4 de abril de 2012

Da mesma maneira que um minuto consegue acabar com todo o seu dia, um minuto também pode fazer dele perfeito. Um simples abraço pode significar mais que mil palavras, mas um simples “eu te amo” pode significar mais que… qualquer coisa. Queria poder ter você ao meu lado, suas mãos nas minhas, seus olhos nos meus. Todo segundo… Mas quem disse que querer é poder? E sei que para estar junto não é preciso estar perto. Quer cuidar de mim, do meu coração? Quer me fazer sorri quando a minha vontade for de chorar? Quer jogar videogame comigo? Quer sair para ver o pôr do sol? Quer observar as estrelas ao meu lado? Quer me chamar de boba, de idiota, de sua? Quer me ter? Quer completar o vazio existente na minha cama Porque, por mim, você pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário