segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu queria voce comigo todos os dias.. queria poder te abraçar todos os dias, te beijar todos os dias, ou apenas poder olhar para você todos os dias e saber que você está bem… queria morar perto de você pra que quando eu estivesse mal eu fugir da minha casa e ir para a sua… ou fugir no meio da noite e ir na sua casa te chamar dizendo que eu não estava conseguindo dormir pois você não estava ao meu lado. queria poder cuidar de você quando você não estivesse bem… mas infelizmente não posso tudo isso… pois existe algo entre nós chamado DISTÂNCIA… essa distância é pequena, mas consegue me impedir de passar todos os dias da minha vida ao seu lado, me impede de ser feliz. essa distancia por mais pequena que seja causa uma saudade enorme, e confesso que não é nada fácil conviver com a saudade, ela machuca, ela corrói, ela faz doer. A saudade nos faz chorar… distância e saudade, palavras simples né? mas essas palavras que parecem simples, insignificantes, inúteis, conseguem fazer grandes estragos dentro de nós. Eu te amo, e não consigo mais viver longe de ti, não consigo suportar essa dor que estou armazenando dentro de mim. Quero voce todos os dias ao meu lado. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário