terça-feira, 3 de abril de 2012

Oi meu anjo, está tudo bem contigo? Eu espero que sim. Sabe, sem ti eu realmente não sou nada. Você me apoia, me dá carinho, fala coisas que eu preciso ouvir, me entende. Eu não posso ficar longe de ti, nem por um segundo se quer. Se eu pudesse, iria agora, correndo, até você te encher de beijos e abraços e te dizer o quanto eu te amo. Quando você me ver, promete que vai me dar um abraço bem apertado? Aquele teu abraço perfeito amor, é ele mesmo… Ando precisando tanto dele, você não tem ideia. Mas logo logo vamos nos ver, e eu vou te encher de beijos, até você se cansar. Sabe, eu quero ser feliz, e se for pra ser feliz, que sejaeternamente com você. E eu sei que é pra sempre, eu sinto. Nosso amor é algo tão lindo, algo inexplicável. Todas as noites, eu imagino nós dois, morando juntinhos… Seria perfeito, só eu e você. Sentir os teus lábios nos meus é a melhor sensação do mundo. Então amor, eu posso te pedir mais uma única coisa? Nunca me deixa. Tá bom ? Eu não suportaria tanta dor. Não suportaria te perder, e não gosto nem de imaginar. Eu te amo demais! E o infinito é pouco para nós dois..Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário