terça-feira, 3 de abril de 2012

Por uma obra maravilhosa de Deus, você entrou em minha vida, você virou dono dos meus pensamentos, dos meus planos, do meu futuro. Você tomou parte de meus sentimentos e de todo o meu coração. Você faz meu coração palpitar aceleradamente toda vez que penso em nós. Quando estou adormecendo, seu rosto vem em minha mente, talvez eu tenha uma ligação tão forte com você, que consigo te sentir, mesmo quando não está perto. E quando acordo de manhã com a luz radiante do sol em minha janela, dou um sorriso leve e penso, ” se o dia depende do sol pra ficar tão lindo, eu dependo completamente de você pra ser feliz” . Então meu amor, eu prometo lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo, porque desde que você entrou em minha vida, eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo, só pelo fato de você existir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário