terça-feira, 10 de abril de 2012




Não se preocupe com oque passou, nem com oque esta acontecendo agora, e o que vem pela frente, deixa vir..nao quero qe se preocupe, nem qe se desespere, nem qe imagine coisas que nao tem certeza, apenas peço que voce viva cada dia e que faça ser bonito pra voce, que faça ter sentido. Deus nunca faz as coisas da maneira errada, tudo é certo, e tem o tempo certo. saiba que eu te amo e que nada vai mudar esse sentimento, eu namoro com voce, eu vou namorar com voce a gente vai casar e nada vai ser capaz de abalar o nosso amor, a gente escolheu pra ser assim, sonhamos juntos e nada vai poder atrapalhar nossa felicidade. voce despertou um amor enorme em mim e eu nao sie mais viver sem esse amor. nao quero que acabe nunca mesmo, eu te amo meu amor, e te quero cada vez mais. - meu amor, minha vida, meu tudo. pra sempre! EU TE AMO TAAAAANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário