quarta-feira, 11 de abril de 2012

- Como pode de uma hora pra outra alguém mudar tanto a vida de outra pessoa?

mudar os planos pro futuro, o estado de espirito, mudar o foco, mudar o pensamento, mudar o destino de outra pessoa. desde quee a gente começou a namorar eu vivo sonhando acordada com voce. se passo um dia sem falar com você parece que o mundo ta acabando, eu fico chateada, fico estressada com todo mundo, nao tenho vontade nenhuma de sorrir. quando voce se despede no telefone eu sinto um vazio enorme mesmo antes de desligar. quando estou com voce e preciso ir embora da uma vontade de te trazer comigo. quando estou distante so penso em uma forma de estar mais perto. engraçado é que eu posso fazer tudo oque eu puder, mais de nada vai valer, se voce nao estiver comigo.!

eu te amo! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário